Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

moda japão-Uma peça, quatro looks diferentes: Calça preta

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês???Vamos a mais um capítulo da série “Uma peça, três looks diferentes” ???E não meninas, vocês não leram errado o título, era para ser somente três looks, mais como me empolguei, fiz quatro looks….Hahahaha…A peça escolhida para hoje é uma calça preta, pode ser legging, calça de couro, calça jeans, o que vocês tiverem no armário de vocês em preto.Como vocês puderam perceber, estou sempre escolhendo peças básicas e que qualquer pessoa normal tem no seu guarda-roupa…rssss…Vamos lá???

Lilian Takita

Primeiro LOOK: Blusinha Mullet
Imagem
Escolhi esse look para ser usado a noite, para um programinha descontraido com amigos.Uma blusinha larguinha laranja estilo mullet, com estampa de caveira em strass, a calça, uma sandália gladiador de salto bem alto e pulseiras.
Segundo Look: Camisa branca
Imagem
Para esse segundo look apostei no clássico camisa branca e calça preta…Hahahaha…Com essa duplinha não tem como errar né meninas???Para encrementar o visual apostei no maxi colar, um relógio e tiara fofa.
Terceiro LOOK: Camisa sem mangas fofa
Imagem
Para esse terceiro look escolhi uma camisa sem manga cheia de estrelinhas e caveirinhas que eu super amo, a calça, rasteirinha super confortável e acessórios.
Quarto e último LOOK: camisa jeans
Imagem
E para o último look escolhi uma peça que eu adoro, que é a camisa jeans, ainda quero fazer essa série dando idéias de como usar essa queridinha…Rsss…Por baixo da camisa usei regata preta e nos pés slipper de spikes.
Bom meninas, esses foram os looks de hoje, o que acharam????
Um grande beijo e aguardem mais novidades dessa série!!!!
20130226-193834.jpg20130226-193854.jpg
PS: Não coloquei onde comprei as peças porque foram compradas no verão passado (quando ainda nem tinha o blog) e já esqueci onde comprei a maioria delas.Mil desculpas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário