Objetivo da campanha 'Dica do Dia Procon-PR' é informar e orientar.Dicas estão disponíveis nas páginas oficiais no Facebook e no Twitter.
Campanha nas redes sociais pretende auxiliar os
consumidores (Foto: Procon-PR/Divulgação)
O Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR) lançou nesta Quarta-Feira de Cinzas (13) uma campanha informativa nas redes sociais. Os consumidores que acessarem o Facebook e o Twitter irão ter acesso a dicas diárias sobre os direitos e deveres nas relações de consumo.
A campanha “Dica do Dia Procon-PR” tem como objetivo, de acordo com o governo estadual, informar os consumidores por meio de orientações breves e úteis sobre diversos assuntos envolvendo direitos e estimular o compartilhamento das informações.
“Além de atender o consumidor que já foi lesado, é papel fundamental do Procon-PR informá-lo sobre seus direitos, evitando que abusos aconteçam”, afirmou a diretora do órgão de defesa do consumidor, Claudia Silvano. Ela explicou que a velocidade com que as informações são compartilhadas nas redes sociais permite que um grande número de pessoas sejam atingidas.
As dicas estão disponíveis diariamente nas páginas oficiais do Procon-PR no Facebook e no Twitter.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário