Segundo a assessoria da emissora, a volta da atração foi realmente por conta dos inúmeros pedidos
Os fãs de “Chapolin” tiveram papel importante na
volta do humorístico ao SBT. Eles foram os responsáveis por fazer
pressão nas redes sociais para o retorno do programa, que ficou quase
um ano fora do ar.
A ideia partiu de um fã e ganhou apoio do fã-clube
Chespirito do Brasil. “Fizemos umas montagens do próprio Chapolin
pedindo a volta do programa”, explica Eduardo Gouvêa, presidente do
fã-clube Chespirito Brasil.
Segundo a assessoria da emissora, a volta da atração
foi realmente por conta dos inúmeros pedidos. “A campanha começou no
início de dezembro. Em janeiro, o “Chapolin' já voltava a ser
anunciado. Foi bem mais rápido do que imaginei”, diz Gouvêa.
Ele ainda acredita que o canal tinha vontade de
voltar com a atração, mas temia que não tivesse público. “Agora o
pessoal está empolgado. No horário que vai ser exibido, à tarde, a
garotada assiste”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário