Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Preservação da Praça do Japão demonstra força da sociedade organizada


Para presidente do Conseg-Batel a decisão anunciada ontem demonstra cidadãos mobilizados têm o poder de mudar decisões dos governos, que vão trazer impacto no seu dia a dia

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Batel, Acef Said, comemorou o cancelamento do projeto que previa intervenções na Praça do Japão, para passagem do Expresso Ligeirão Norte. O impacto que as obras viárias trariam à região desagradou a comunidade local, que se mobilizou para impedir sua continuidade. Um abaixo assinado com quase 12 mil assinaturas desfavoráveis às obras foi entregue aos vereadores de Curitiba que, juntamente com o Ministério Público, encamparam a iniciativa popular, defendida pelo Conseg-Batel e Movimento em Defesa da Praça do Japão. "A decisão do cancelamento anunciada ontem pelo presidente da Urbs é emblemática, e demonstra como a sociedade organizada tem sim força para mudar os rumos de sua cidade", comentou Said. Ele lembra que, não fosse a iniciativa popular, o projeto teria sido executado, afetando o trânsito e comprometendo mais um espaço público de convivência. "Mais que nunca o cidadão precisa entender que não pode se calar ou ser indiferente àquelas decisões dos governos, que vão trazer impacto no seu dia a dia. É preciso se organizar, fortalecer entidades representativas e não ficar de braços cruzados", destaca o presidente do Conseg-Batel.
Bebel
Roberto Gregório, Paulo Salamuni e Acef Said durante a reunião
Elaborado na gestão do ex-prefeito Luciano Ducci, o projeto original sofreu alterações, o que provocou a indignação de todos. Além de não terem sido realizadas audiências públicas para debater o assunto com moradores e aqueles que trabalham ou estudam na região, o Ministério Público também identificou que não foram feitos estudos de impacto ambiental e de impacto de vizinhança para efetivação da obra.
Como resultado da pressão popular nas últimas semanas, o presidente da Urbs, Roberto Gregório da Silva Júnior garantiu que a Praça do Japão não sofrerá qualquer intervenção em virtude das obras de implantação do Ligeirão Norte. Segundo ele, a prefeitura vai rever o projeto e, além preservar a praça, assume o compromisso de discutir locais alternativos para a construção da estação-tubo Bento Viana, que seria implantada em frente ao Colégio Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário