Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Avaí oferece Ressacada para Japão se preparar para Mundial-2014

Avaí ofereceu estádio da Ressacada para que o Japão possa se preparar para a Copa-2014
Avaí ofereceu estádio da Ressacada para que o Japão possa se preparar para a Copa-2014

Recentemente, dirigentes do Avaí viajaram para o Japão para realizar um projeto social no país, oferecendo profissionais para darem aulas de futebol aos garotos de Fukushima. Aproveitando a estadia em solo japonês, a equipe catarinense entregou para o dirigentes locais uma proposta para que a seleção asiática se hospede em Florianópolis e treine na Ressacada para a disputa da Copa do Mundo 2014.
“Encaminharei a carta de intenções ao presidente Kuniya Daini e espero que a nossa seleção possa se preparar para a copa na cidade de Florianópolis, claro, no estádio da Ressacada. Temos esperança. Mas vamos aguardar as avaliações após a entrega dos documentos”, afirmou Yasuaki Kurata, diretor geral da Federação Regional de Futebol de Fukushima.
Enquanto não fica decidido se Santa Catarina receberá os japoneses em 2014, o Avaí continua com sua escolhinha no Japão. Essa é a segunda vez que a equipe promove parceria com Fukushima. Em 2012, dois jovens da cidade viajaram para o Brasil e treinaram na base avaiana, como forma de intercâmbio.
“Agradecemos ao Avaí pelo trabalho que vem desenvolvendo junto aos jovens de Fukushima. Esta atividade vai trazer resultados positivos lá na frente. Esperamos que este fortalecimento resulte no acesso do Fukushima United para a primeira divisão. Mas, antes, precisamos subir para a Série B”, finaliza Kurata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário