Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nova estrela da internet é uma gata e vem do Japão

Casal ficou surpreso com a repercussão das fotos
Daisy não escapou á sina felina de fazer sucesso entre os felinomaníacos (Getty Images/Daily Mail) 
Daisy não escapou á sina felina de fazer sucesso entre os felinomaníacos
 
O domínio dos gatos na internet é fato tão estabelecido que as fofuras já se multiplicam sem causar tanto alarde. Mas essa pequenina veio correndo por fora e se tornou a última sensação nas redes sociais e blogs.

Veja mais fotos da minicelebridade

Daisy teve fotos publicadas pelos tutores Ben Torode, australiano de 35 anos, e sua esposa, Miki, que vivem em Tóquio; e se tornou alvo até de “roubo” de imagens.

O filhote já está envolvida em uma polêmica de uso de imagens sem autorização (Reprodução/Facebook )O filhote já está envolvida em uma polêmica de uso de imagens sem autorização
 Em sua página no Facebook, Torode reclama que uma agência especializada em produzir imagens para a rede social usou a foto de Daisy sem sua autorização. “Eu apenas fiquei na frente de um gato e apertei o botão, não é? O trabalho duro foi todo deles, que cortaram a imagem e colocaram uma marca d'água”, ironizou o australiano.

Maru tem perfil próprio e centenas de vídeos na rede. O gato já foi premiado pelo Youtube pelo sucesso (Reprodução/Facebook Maru The Cat)Maru tem perfil próprio e centenas de vídeos na rede. O gato já foi premiado pelo Youtube pelo sucesso
Maru tem perfil próprio e centenas de vídeos na rede. O gato já foi premiado pelo Youtube pelo sucesso
Polêmicas à parte, Daisy não é a primeira gatinha residente no Japão que conquista o mundo: quem não conhece Maru e sua mania de se enfiar em caixas de papelão?

Sua página no Facebook tem mais de 110 mil curtidas e os vídeos foram assistidos por milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário