Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Japão x Coreia do Norte

Japão implanta mísseis de cruzeiro para ataque preventivo a Coreia do Norte
Tóquio está de olho no desenvolvimento de mísseis de cruzeiro para lançar ataques preventivos em bases de mísseis norte-coreanos, o Sankei Shimbun informou quarta-feira.
  O jornal disse que o governo japonês é susceptível de colocar uma cláusula abrindo o caminho para esses mísseis em um plano de defesa revista de 10 anos no final deste ano.

" Takeshi Iwaya, um parlamentar que lidera um comitê de segurança no Partido Liberal Democrático, disse aos membros do partido terça-feira, "O Japão conta com os EUA para a capacidade de atingir as bases inimigas. Quer Japão pode adquirir parte da capacidade que será um ponto importante na o plano de defesa. "
 De manhã o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse a dieta que o Japão precisa "considerar a aquisição de meios para atingir as bases inimigas, de acordo com a evolução da situação política internacional."
Atualmente, a Constituição pacifista do Japão do pós-guerra proíbe de adquirir armas ataque preventivo. Em 2004, Tóquio considerado o desenvolvimento de um míssil de cruzeiro com um alcance de 300 km, mas descartou o plano devido à crescente preocupação pública que violaria os princípios de não-agressão. Em 2009, o DLP olhou para a compra de mísseis de cruzeiro, mas o plano foi engavetado quando perdeu a eleição geral. Mas em meio a uma guinada geral à direita, Abe disse recentemente marcantes Norte bases de mísseis coreanos poderia ser considerado "autodefesa" se não há outras formas de lidar com tais ameaças.A Coreia do Norte é estimado para ter 150-200 mísseis Rodong, com alcance de 1.300 km. Um funcionário do DLP disse o Sankei Shimbun, "Há preocupações de que não é fácil entregar ataques preventivos em alvos específicos, já que a Coreia do Norte tem mísseis móveis, mas mísseis de cruzeiro pode ser usado para atacar instalações-chave do regime."Especialistas dizem que o Japão é capaz de construir um míssil de longo alcance a qualquer momento ele quer, uma vez que já tem um foguete que pode colocar um satélite em órbita.
Coreia do Sul também tem falado sobre planos de lançar um ataque preventivo a  Coréia do Norte. Ele está começando a soar mais como o Irã cotidiano onde uma guerra sombra vem acontecendo há anos.  Sabotagem, assassinatos e guerra cibernética tem limitado as tentativas do Irã de um programa de armas nucleares, mas alguns dizem que são em seu caminho para alcançar a bomba. A diferença é, a Coréia do Norte já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário