Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Japão x Coreia do Norte

Japão implanta mísseis de cruzeiro para ataque preventivo a Coreia do Norte
Tóquio está de olho no desenvolvimento de mísseis de cruzeiro para lançar ataques preventivos em bases de mísseis norte-coreanos, o Sankei Shimbun informou quarta-feira.
  O jornal disse que o governo japonês é susceptível de colocar uma cláusula abrindo o caminho para esses mísseis em um plano de defesa revista de 10 anos no final deste ano.

" Takeshi Iwaya, um parlamentar que lidera um comitê de segurança no Partido Liberal Democrático, disse aos membros do partido terça-feira, "O Japão conta com os EUA para a capacidade de atingir as bases inimigas. Quer Japão pode adquirir parte da capacidade que será um ponto importante na o plano de defesa. "
 De manhã o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse a dieta que o Japão precisa "considerar a aquisição de meios para atingir as bases inimigas, de acordo com a evolução da situação política internacional."
Atualmente, a Constituição pacifista do Japão do pós-guerra proíbe de adquirir armas ataque preventivo. Em 2004, Tóquio considerado o desenvolvimento de um míssil de cruzeiro com um alcance de 300 km, mas descartou o plano devido à crescente preocupação pública que violaria os princípios de não-agressão. Em 2009, o DLP olhou para a compra de mísseis de cruzeiro, mas o plano foi engavetado quando perdeu a eleição geral. Mas em meio a uma guinada geral à direita, Abe disse recentemente marcantes Norte bases de mísseis coreanos poderia ser considerado "autodefesa" se não há outras formas de lidar com tais ameaças.A Coreia do Norte é estimado para ter 150-200 mísseis Rodong, com alcance de 1.300 km. Um funcionário do DLP disse o Sankei Shimbun, "Há preocupações de que não é fácil entregar ataques preventivos em alvos específicos, já que a Coreia do Norte tem mísseis móveis, mas mísseis de cruzeiro pode ser usado para atacar instalações-chave do regime."Especialistas dizem que o Japão é capaz de construir um míssil de longo alcance a qualquer momento ele quer, uma vez que já tem um foguete que pode colocar um satélite em órbita.
Coreia do Sul também tem falado sobre planos de lançar um ataque preventivo a  Coréia do Norte. Ele está começando a soar mais como o Irã cotidiano onde uma guerra sombra vem acontecendo há anos.  Sabotagem, assassinatos e guerra cibernética tem limitado as tentativas do Irã de um programa de armas nucleares, mas alguns dizem que são em seu caminho para alcançar a bomba. A diferença é, a Coréia do Norte já tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário