Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A Provacação de Pyongyang

A Coreia do Norte  está pronta para lançamento de teste do novo míssil intercontinental móvel  junto com o teste nuclear iminente
 
De mísseis da Coréia do Norte em desfile em Pyongyang de 15 de abril de 2012 / AP
Desfile de  mísseis da Coréia do Norte  em Pyongyang em 15 de abril de 2012 / AP
 
POR: Bill Gertz



Agências de inteligência dos EUA  estão monitorando a Coreia do Norte por sinais de um terceiro teste subterrâneo  nuclear informou recentemente que o Estado comunista isolado aparece definido para realizar o teste de lançamento de um novo primeiro- sistema  móvel ICBM construído com tecnologia chinesa.
  Autoridades norte-americanas com acesso a relatórios de inteligência disseram que os norte-coreanos são esperados para testar fogo ou um novo KN-08-de-estrada-móvel ICBM capaz de atingir partes dos Estados Unidos ou um míssil de médio alcance avançado novo chamado de Musudan, também construído e difíceis de detectar em  lançadores móveis.
  Nova inteligência no KN-08, que foi apresentado pela primeira vez em abril passado durante um desfile militar norte-coreano em cima de um móvel de fabrico chinês transportador lançador, indica os norte-coreanos estão se preparando para lançar um ou mais dos mísseis em torno do tempo que realizar um teste nuclear futuro.
Seis dos mísseis foram mostrados durante o desfile. O alcance do míssil não é conhecido porque ainda não foi testada vôo. No entanto, as agências de inteligência acreditam que ele pode variar o Alasca e o Havaí e possivelmente a Costa Oeste  dos EUA .
Os preparativos de teste de mísseis coincidem com nova inteligência indicando  que os norte-coreanos poderiam realizar um terceiro teste nuclear em uma instalação subterrânea remota no norte do país, chamada Kilju. Testes nucleares foram realizados anteriormente em 2006 e 2009.
"Todos os sinais estão lá" para uma explosão iminente teste nuclear, disse um oficial de inteligência.
O próximo teste pode envolver um novo tipo de núcleo de arma para os norte-coreanos: o urânio altamente enriquecido. Dois testes anteriores acredita-se que o plutônio foi usado como combustível da arma. É possível também a Coreia do Norte poderia realizar dois testes, um com base em urânio enriquecido e um alimentado por plutônio, disse o oficial.
  Um segundo oficial disse que o momento da dupla testes nucleares e de mísseis pode vir a qualquer momento entre agora e 25 de fevereiro e, provavelmente, vai coincidir com um evento político na península coreana ou nos Estados Unidos.
  De acordo com os funcionários, relatórios de inteligência recentes revelou no mês passado que a Coreia do Norte havia se mudado alguns KN-08 mísseis de todo o país. O míssil novo ainda não foi lançado e teste o míssil real foi mantido em segredo.
Componentes do sistema de míssil, no entanto, têm sido testadas.
Um teste de vôo pela KN-08 seria um sinal de que o novo míssil está perto de implantação e representaria um novo nível de ameaça para os Estados Unidos, disseram as autoridades.
Bruce E. Bechtol, especialista em Coreia do Norte e professor da Angelo State University, disse que a chave para o próximo teste será se o urânio altamente enriquecido é usado.
"Se eles testar um dispositivo de urânio altamente enriquecido, isso significa que eles estão muito perto de ter uma arma que pode colocar em um míssil, provavelmente o Nodong", Bechtol disse. "Sabemos disso porque eles têm o projeto para um 500 kg warhad (HEU) que pode ir de um míssil que recebeu dos paquistaneses".
"Isso vai impactar drasticamente o tempo de aviso para os EUA, e inteligência aliada e fazer um ataque preventivo muito mais de uma tarefa difícil", disse ele.
Um teste de Musudan também seria o primeiro teste oficial de que mísseis móveis, disse ele.
  O então secretário de Defesa, Robert Gates, disse em um discurso de Junho  de 2011  que, como resultado do desenvolvimento de mísseis novos ", a Coreia do Norte está em processo de se tornar uma ameaça direta para os Estados Unidos."
  Após um discurso a Universidade de Georgetown, o secretário da Defesa cessante Leon Panetta, alertou na quarta-feira sobre "a ameaça da proliferação de mísseis, particularmente na Coréia do Norte, e a ameaça que isso representa para a segurança da região."
  Autoridades disseram que uma provável data para os testes norte-coreanos é 25 de fevereiro, o novo dia da Coréia do Sul Presidente Park Geun-hye será inaugurada.
Outra data possível é próximo 12 de fevereiro, quando o presidente Barack Obama está programado para dar o discurso do Estado da União antes de uma sessão conjunta do Congresso.
Outra data que as agências de inteligência acreditam que é um alvo para Coreia do Norte nuclear e testes de mísseis é 16 de fevereiro, o aniversário do falecido líder norte-coreano Kim Jong-il, pai do atual líder Kim Jong-un.
Autoridades disseram que o próximo teste de míssil também pode incluir um teste de queima da Musudan novo míssil de alcance intermediário móvel, que as agências de inteligência acreditam que é uma variante do KN-08.
De acordo com um cabo Departamento de Estado a partir de 2009, o Musudan é uma estrada-móvel de mísseis de alcance intermediário com base soviética SS-N-6 submarinos lançadores de tecnologia de mísseis balísticos. Ele tem um alcance de até 2.480 milhas, distância suficiente para atingir as bases americanas em Okinawa e Guam.
Não se sabe se a Coreia do Norte formou uma ogiva nuclear pequena o suficiente para caber em seus mísseis.
  No entanto, a Coréia do Norte era um receptor da rede de fornecedores secreta nuclear paquistanês AQ Khan liderado por que forneceu segredos nucleares para Líbia, Irã e Coréia do Norte no início de 2000.
Documentos obtidos pelos Estados Unidos na Líbia depois que a rede de Khan foi exposto em 2004 revelou que a rede transferido de língua chinesa documentos que incluíam projetos para uma pequena ogiva nuclear que poderia ser montada em um míssil.
Preocupações sobre uma nova provocação militar da Coreia do Norte foram destacados pela liberação de um vídeo de propaganda mostrando um ataque de míssil simulado sobre os Estados Unidos.
O vídeo , acompanhada pela canção "We are the World", mostra simulados ataques com mísseis em edifícios, no que parece ser a cidade de Nova York.  Ele termina com o lançamento do lançamento norte-coreano Taepodong-2 em dezembro que o Pentágono descrito como um míssil de longo alcance.
A administração Obama tem buscado a ajuda da China para dissuadir a Coreia do Norte de realizar o míssil e testes nucleares.
No entanto, a China tomou uma postura ambígua pública para a Coreia do Norte, considerado um aliado fraterno perto comunista.
Porta-voz do Ministério do Exterior chinês Hua Chunying foi perguntado sobre na segunda-feira que a China iria desencorajar a Coreia do Norte de realizar um teste nuclear.
  "Devidamente lidar com a questão nuclear Península Coreana e salvaguardar a paz e a estabilidade da península e Nordeste da Ásia serve os interesses comuns e é também a responsabilidade compartilhada de todas as partes", disse ela.
"A China está comprometido com a realização da desnuclearização, bem como a paz ea estabilidade na península", disse Hua. "Esta posição é clara e consistente.  Apelamos aos interessados ​​para se abster de tomar ações que possam agravar a tensão na região, e espero que mais poderia ser feito para aliviar a tensão, de modo a salvaguardar conjuntamente a paz e a estabilidade na península ".
O Conselho de Segurança da ONU aprovou a sua última resolução condenando a Coreia do Norte novamente para um 12 de dezembro de teste de um míssil de longo alcance em 22 de janeiro  .
A resolução disse que a entidade iria tomar novas "medidas significativas" se testes adicionais foram realizados.
A Comissão Nacional  de Defesa da Coréia do Norte (NDC) emitiu um comunicado, dois dias depois denunciando o organismo mundial para a resolução "ilegal", e afirmou o lançamento de mísseis foi um lançador de espaço para um satélite.
A declaração prometeu "ação total" em resposta à resolução.
O NDC na  declaração concluiu: "Nós não escondemos que uma variedade de satélites e foguetes de longo alcance que serão lançados por todos um após o outro e um teste nuclear de nível superior, que serão realizado pela  [Coreia do Norte] na próxima ação de saída, uma nova fase da luta anti-EUA que durou século após século, terá como alvo  os EUA, o maior inimigo do povo coreano ".
"Acerto de contas com os EUA precisa ser feito com  a força, não com palavras, como considera lei da selva como a regra de sua sobrevivência", disse o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário