Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Graph Monitor apresenta as marcas brasileiras campeãs de engajamento nas redes sociais no Café COM Internet Porto Alegre


Capital gaúcha recebe a primeira edição do evento neste ano no RS no próximo dia 05 de março; inscrições seguem abertas.
 
Na próxima terça-feira (05/03), das 14h às 18h, no Salão Nobre da Federasul, a capital gaúcha recebe o Café COM Internet. Promovido pela agência de comunicação digital WBI Brasil, o evento irá abordar, nesta edição, o impacto das redes sociais no mundo dos negócios. 
 
Na abertura, os participantes irão assistir à palestra de André Fonseca, da Graph Monitor, que irá apresentar as marcas brasileiras mais engajadas no Facebook. O ranking é o resultado de um estudo desenvolvido pela Graph Monitor que avaliou o índice de engajamento das principais marcas brasileiras nas redes sociais.
 
Na sequência, o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, irão detalhar quais as etapas que as empresas devem seguir para alcançar um modelo ideal de presença online no universo da social media. Na oportunidade, haverá a apresentação do case de sucesso de uma empresa do segmento de comércio eletrônico e as estratégias utilizadas no Facebook, para melhorar o relacionamento com os consumidores e ampliar as vendas. 
 
Inscrições abertas
 
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas, gratuitamente, pelo endereço www.cafecominternet.com.br No dia do evento, os participantes inscritos deverão levar dois litros de leite longa vida que serão doados para uma entidade assistencial de Porto Alegre. A confirmação da inscrição será enviada por e-mail, devido ao número limitado de vagas.   
 
O Café COM Internet em Porto Alegre tem o patrocínio da Netrevenda e apoio da Camara-e.net, portal E-Commerce News e Dinamize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário