Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Elevus Lisboa –Formação: Marketing nas Redes Sociais







Objectivos
Dotar os formandos de conhecimentos que permitam utilizar ferramentas marketing nas áreas relacionadas com o novo contexto digital, onde se desenvolve grande parte do marketing actual.

Programa
                Introdução ao Facebook Marketing
As aplicações empresariais: facebook pages, facebook advertising, sponsored stories e facebook plataform;
Princípios gerais e etapas para o planeamento de uma estratégia de facebook.
                Facebook Pages
Dinamização de uma Página de Facebook;
Conceito de Edgerank;
Promoções no Facebook;
Integração de aplicações externas numa Página de Facebook;
Como angariar novos seguidores para uma Página de Facebook.
Facebook Insights: Métricas e Indicadores de Actividade
As principais métricas e indicadores de actividade das Páginas de Facebook;
                Publicidade Paga no Facebook
Conceitos gerais de publicidade paga no Facebook: impressões, clicks, CTR, CPC, CPM e CPF;
Tipos de publicidade paga no Facebook: facebook advertising e sponsored stories;
Como criar um anúncio de facebook advertising;
Tipos de sponsored ads; Como criar um sponsored ad;
                 Youtube Marketing
Introdução à Rede Youtube (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia), Estrutura (Home, Canal, Uploads, Favoritos) e Networking (Amigos, Subscritores);
Personalização, Interacção (Respostas Texto, Respostas Vídeo, Comentários, Avaliações) e Conteúdos (Listas de Reprodução, Incorporação);
Publicidade.
                Twitter Marketing
Introdução à Rede Twitter (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia), Estrutura (Timeline, Perfil) e Networking (Followers, Following);
Personalização, Interacção (Tweets, Retweets, Reply, Favoritos, Short Links), Trends (HashTags);

Nenhum comentário:

Postar um comentário