Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dicas: Aplicativos Todas as dicas Tira-dúvida Office Photoshop Segurança Da cerveja ao sexo: conheça aplicativos de redes sociais temáticas




Da cerveja ao sexo: conheça aplicativos de redes sociais temática

Cansou do formato tradicional das redes sociais? Pois vários aplicativos para smartphones investem na segmentação dessas comunidades, conectando em tempo real, com o uso de recursos como o sistema de localização dos aparelhos, pessoas interessadas em temas específicos, como cerveja, sexo ou moda. Conheça quatro delas.

Check-in Beer

  • Reprodução Aplicativo Check-in Beer é voltado aos amantes de cerveja
Depois que o usuário cria uma conta, o Check-in Beer permite compartilhar sua localização com os amigos e fazer o registro de sua presença em bares e restaurantes da região. Como o nome sugere, ele é destinado aos amantes da cerveja e do chope que, ao visitarem um local, podem avaliar itens como a temperatura da bebida e o atendimento recebido. Cada vez que você visita um boteco ou restaurante e faz seus comentários, ganha pontos para um ranking de usuários. Inclui ferramenta que mostra os bares mais próximos e sua localização no mapa.
Grátis para iOS e Android

SexSquare

  • Reprodução SexSquare permite achar parceiros sexuais baseado na localização
Inspirado no popular serviço FourSquare, que permite aos usuários fazer o registro via smartphome do local onde estão, compartilhando a informação com seus amigos,  o SexSquare é um aplicativo de rede social brasileiro que tem como objetivo registrar locais indicados para se fazer sexo, além de avaliar a qualidade dos parceiros. Os usuários mais frequentes ganham pontos para um ranking de "grandes amantes". Como no Twitter, é possível trocar mensagens entre os participantes. Os usuários, que podem ficar anônimos, contam com 18 opções de avatar (representações virtuais de seu personagem).
Grátis para Android

Thumb

  • Reprodução Thumb: aplicativo gratuito possiblita ouvir a opinião de amigos
Você é uma pessoa indecisa? Pois, se você precisa sempre de uma opinião dos amigos, o Thumb é o app certo. Trata-se de uma rede social apenas para quem quer dar ou ouvir conselhos. O processo é simples: você cria uma enquete sobre o quiser (''o que você acha da nova cor do meu cabelo?'', por exemplo), tira uma foto e publica na rede. Alguns minutos depois começam a chegar os resultados, que podem ser compostos apenas por seus amigos ou por toda a rede de usuários espalhada pelo mundo. Se você gostou muito de um comentário, pode conversar em particular com o autor.

Grátis para iOS e Android

Scarpin

  • Reprodução Voltada para moda, rede Scarpin permite compartilhar o visual do dia
Destinado ao público feminino, este serviço tem a moda (das ruas, não a das passarelas)  como foco. Nele, as usuárias usam o celular para tirar fotos de seus looks, que são compartilhados com as amigas. É possível curtir essas produções, deixar comentários e buscar itens específicos, como saias, por exemplo. E rola até um ranking dos looks mais curtidos no momento. A exemplo do Twitter, você pode buscar e seguir pessoas. Quem quiser é avisado por notificações ou e-mail sempre que alguém comentar seu visual ou ganhar seguidoras.
Grátis para iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário