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espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

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quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DAS REDES: redes sociais| marketing | design


 
A DAS REDES é uma agência com foco em em planejamento e gestão de marcas no ambiente online e nas experiências que estas marcas oferece ao seu consumidor, envolvendo criação com foco em resultado, desde a marca até a toda a comunicação digital integrada e criação de estratégias de marketing experience online e no PDV.
Além dos projetos, a DAS REDES CURSOS oferece cursos de capacitação nas áreas de marketing, social media, design e publicidade que abandonam o conceito exclusivamente teórico e primam pela prática, que vão desde cursos em sala de aula onde o aluno recebe teoria e depois exercícios para aplicação do conteúdo, até viagens internacionais para entender o marketing de Varejo mais inovador e arrojado do mundo: as grandes marcas americanas.
Conheça-nos e saiba mais sobre os projetos e oportunidades da DAS REDES!

Especializações

Social Media, Deisgn Gráfico e Webdesign, Marketing Digital, Marketing de Varejo, Viagens culturais, Cursos de capacitação em marketing e comunicação
A volta do Tamagochi
A Bandai e a Sync Beatz esperam revivificar a mania dos anos 90 pelos animais de estimação virtuais com um novo aplicativo para smartphones e tablets com Android. O app remonta o brinquedo plástico e com forma de ovo que virou uma sensação após seu lançamento, datado de 1996 e realizado no Japão. Assim como acontecia com o brinquedo, o “dono” da tosca criatura que aparece na tela deve pressionar botões para alimentá-la, adestrá-la e brincar com ela, garantindo sua sobrevivência e seu bem-estar. As vendas de Tamagotchis (mescla entre as palavras nipônicas “tamago”, ovo, e “tomodatchi”, amigo), atingiram 78 milhões de unidades desde sua estreia, que aconteceu há pouco mais de 16 anos. Baixe no https://play.google.com/store/apps/details?id=com.namcobandaigames.tamagotchilife. - See more at: http://www.bemparana.com.br/noticia/248540/o-comportamento-nas-redes-sociais#sthash.3Y16rvFN.dpuf
Um estudo realizado pela Hello Research, agência brasileira de inteligência e pesquisa de mercado especializada na metodologia OnTarget, mostra que 30% dos ouvidos formariam o grupo de “heavy users”, aqueles que dedicam grande parte de seus dias à navegação pelas redes sociais. Esse, em especial, é formado por homens e mulheres de todas as idades e classes - não há um perfil predominante. Intitulado de “Papo Social”, o estudo aborda as opiniões, formas de comportamento e os principais temas procurados em plataformas sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Twitter, MSN, Google+, Tumblr, Myspace e YouTube. Foram avaliados os principais temas de procura pelos usuários, tais como futebol, religião, política, trabalho, novela, auto-ajuda, humor e sexo.
Outros 27% fariam parte do grupo “os do contra”, ou os que “basicamente não gostam de nada e não perdem a oportunidade de comentar os posts alheios”, diz a pesquisa. Indivíduos de 31 a 50 anos, pertencentes à classe A e B, e em sua maioria mulheres predominam nesse grupo. Ainda segundo a pesquisa, é o grupo que menos posta e tem frequência de acesso esporádica.
Já o terceiro grupo seria composto pelos apaixonados por esportes, com 22% dos entrevistados. O grupo é formado majoritariamente por homens de 16 a 30 anos, e possuem uma frequência de acesso moderada - e mesmo assim são o grupo que mais postam quando entram em alguma rede. “Para eles, as redes sociais são como mesa de bar. Falam de bola, humor e sexo”, afirma o diretor de planejamento da Hello Research, Guilherme Cavalcante.
O último grupo é composto por 21% dos entrevistados e é formado basicamente por mulheres entre 25 e 35 anos. Os temas favoritos são humor, autoajuda e novela. “Um verdadeiro clube da Luluzinha digital. Não perdem a oportunidade de comentar sobre aquele capítulo mais quente e conta com a presença de muitas donas de casa”, diz a diretora de contas da Hello Research, Stella Mattos. - See more at: http://www.bemparana.com.br/noticia/248540/o-comportamento-nas-redes-sociais#sthash.3Y16rvFN.dpuf
Um estudo realizado pela Hello Research, agência brasileira de inteligência e pesquisa de mercado especializada na metodologia OnTarget, mostra que 30% dos ouvidos formariam o grupo de “heavy users”, aqueles que dedicam grande parte de seus dias à navegação pelas redes sociais. Esse, em especial, é formado por homens e mulheres de todas as idades e classes - não há um perfil predominante. Intitulado de “Papo Social”, o estudo aborda as opiniões, formas de comportamento e os principais temas procurados em plataformas sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Twitter, MSN, Google+, Tumblr, Myspace e YouTube. Foram avaliados os principais temas de procura pelos usuários, tais como futebol, religião, política, trabalho, novela, auto-ajuda, humor e sexo.
Outros 27% fariam parte do grupo “os do contra”, ou os que “basicamente não gostam de nada e não perdem a oportunidade de comentar os posts alheios”, diz a pesquisa. Indivíduos de 31 a 50 anos, pertencentes à classe A e B, e em sua maioria mulheres predominam nesse grupo. Ainda segundo a pesquisa, é o grupo que menos posta e tem frequência de acesso esporádica.
Já o terceiro grupo seria composto pelos apaixonados por esportes, com 22% dos entrevistados. O grupo é formado majoritariamente por homens de 16 a 30 anos, e possuem uma frequência de acesso moderada - e mesmo assim são o grupo que mais postam quando entram em alguma rede. “Para eles, as redes sociais são como mesa de bar. Falam de bola, humor e sexo”, afirma o diretor de planejamento da Hello Research, Guilherme Cavalcante.
O último grupo é composto por 21% dos entrevistados e é formado basicamente por mulheres entre 25 e 35 anos. Os temas favoritos são humor, autoajuda e novela. “Um verdadeiro clube da Luluzinha digital. Não perdem a oportunidade de comentar sobre aquele capítulo mais quente e conta com a presença de muitas donas de casa”, diz a diretora de contas da Hello Research, Stella Mattos. - See more at: http://www.bemparana.com.br/noticia/248540/o-comportamento-nas-redes-sociais#sthash.3Y16rvFN.dpuf
Um estudo realizado pela Hello Research, agência brasileira de inteligência e pesquisa de mercado especializada na metodologia OnTarget, mostra que 30% dos ouvidos formariam o grupo de “heavy users”, aqueles que dedicam grande parte de seus dias à navegação pelas redes sociais. Esse, em especial, é formado por homens e mulheres de todas as idades e classes - não há um perfil predominante. Intitulado de “Papo Social”, o estudo aborda as opiniões, formas de comportamento e os principais temas procurados em plataformas sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Twitter, MSN, Google+, Tumblr, Myspace e YouTube. Foram avaliados os principais temas de procura pelos usuários, tais como futebol, religião, política, trabalho, novela, auto-ajuda, humor e sexo.
Outros 27% fariam parte do grupo “os do contra”, ou os que “basicamente não gostam de nada e não perdem a oportunidade de comentar os posts alheios”, diz a pesquisa. Indivíduos de 31 a 50 anos, pertencentes à classe A e B, e em sua maioria mulheres predominam nesse grupo. Ainda segundo a pesquisa, é o grupo que menos posta e tem frequência de acesso esporádica.
Já o terceiro grupo seria composto pelos apaixonados por esportes, com 22% dos entrevistados. O grupo é formado majoritariamente por homens de 16 a 30 anos, e possuem uma frequência de acesso moderada - e mesmo assim são o grupo que mais postam quando entram em alguma rede. “Para eles, as redes sociais são como mesa de bar. Falam de bola, humor e sexo”, afirma o diretor de planejamento da Hello Research, Guilherme Cavalcante.
O último grupo é composto por 21% dos entrevistados e é formado basicamente por mulheres entre 25 e 35 anos. Os temas favoritos são humor, autoajuda e novela. “Um verdadeiro clube da Luluzinha digital. Não perdem a oportunidade de comentar sobre aquele capítulo mais quente e conta com a presença de muitas donas de casa”, diz a diretora de contas da Hello Research, Stella Mattos. - See more at: http://www.bemparana.com.br/noticia/248540/o-comportamento-nas-redes-sociais#sthash.3Y16rvFN.dpuf
Um estudo realizado pela Hello Research, agência brasileira de inteligência e pesquisa de mercado especializada na metodologia OnTarget, mostra que 30% dos ouvidos formariam o grupo de “heavy users”, aqueles que dedicam grande parte de seus dias à navegação pelas redes sociais. Esse, em especial, é formado por homens e mulheres de todas as idades e classes - não há um perfil predominante. Intitulado de “Papo Social”, o estudo aborda as opiniões, formas de comportamento e os principais temas procurados em plataformas sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Twitter, MSN, Google+, Tumblr, Myspace e YouTube. Foram avaliados os principais temas de procura pelos usuários, tais como futebol, religião, política, trabalho, novela, auto-ajuda, humor e sexo.
Outros 27% fariam parte do grupo “os do contra”, ou os que “basicamente não gostam de nada e não perdem a oportunidade de comentar os posts alheios”, diz a pesquisa. Indivíduos de 31 a 50 anos, pertencentes à classe A e B, e em sua maioria mulheres predominam nesse grupo. Ainda segundo a pesquisa, é o grupo que menos posta e tem frequência de acesso esporádica.
Já o terceiro grupo seria composto pelos apaixonados por esportes, com 22% dos entrevistados. O grupo é formado majoritariamente por homens de 16 a 30 anos, e possuem uma frequência de acesso moderada - e mesmo assim são o grupo que mais postam quando entram em alguma rede. “Para eles, as redes sociais são como mesa de bar. Falam de bola, humor e sexo”, afirma o diretor de planejamento da Hello Research, Guilherme Cavalcante.
O último grupo é composto por 21% dos entrevistados e é formado basicamente por mulheres entre 25 e 35 anos. Os temas favoritos são humor, autoajuda e novela. “Um verdadeiro clube da Luluzinha digital. Não perdem a oportunidade de comentar sobre aquele capítulo mais quente e conta com a presença de muitas donas de casa”, diz a diretora de contas da Hello Research, Stella Mattos. - See more at: http://www.bemparana.com.br/noticia/248540/o-comportamento-nas-redes-sociais#sthash.3Y16rvFN.dpuf

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