Levantamento realizado na Argentina diz que 37% das pessoas entrevistadas sentem mais afeto pelo animal de estimação do que pela família
Uma pesquisa realizada na Argentina aponta que 67% das pessoas preferem o animal de estimação ao melhor amigo. O levantamento foi feito pelo site Taringa! e ouviu pessoas de toda a América Latina. Os números mostram que 37% das pessoas entrevistadas sentem mais afeto pelo animal de estimação do que pela família. Outros 35% preferem o bichinho ao seu parceiro.
Foto: Divulgação
Gata Vitani da internauta Carolina Leão
"Não tenho distinção. Faço amizade com animais e com gente. Eu acho que os bichos ajudam as pessoas em vários sentidos. Principalmente na saúde física e mental", explica.
Carolina também diz que, quando quer conversar, fala com as gatinhas Cora e Vitani. A estudante tem os bichanos há cinco anos e garante que eles são ótimos amigos.
Mas Carolina faz parte da minoria quando o assunto é preferência. A pesquisa feita pelo site Taringa! aponta que 86% das pessoas se inclinaram por cães e enquanto 14% preferem os gatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário