Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 19 de fevereiro de 2017

A fabricante de bonecos fofinhos pioneira no mercado de games do Japão!!!

Bonecos da marca "Sylvanian Families", da japonesa Epoch Co.

Nos anos 80 e 90, a fabricante de brinquedos japonesa Epoch Co. alcançou sucesso mundial com a linha de bonecos Sylvanian Families, também conhecida em certos lugares como Calico Critters.
Se você é como eu, o nome da linha pode não significar muito, mas certamente lembra destes coelhinhos (e ursinhos, e cãezinhos, e gatinhos, e...) antropomórficos que a sua irmã ou mãe ou prima tinham em alguma prateleira.
É difícil imaginar, mas esta mesma empresa, responsável por estes bonequinhos tão bucólicos, foi pioneira no mercado de games no Japão.
Fundada em 1958 em Tóquio, a Epoch passou seus primeiros anos voltada para o mundo dos brinquedos, com destaque especial para jogos de tabuleiro inspirados por beisebol.
Com a ascensão dos fliperamas, durante o início dos anos 70, a empresa viu uma nova oportunidade de investimento nos jogos eletrônicos.
Por isso, em 1975, a Epoch lançou o TV Electrotennis, um clone de "Pong" que marcou história por ser o primeiro console no Japão - e chegou até a bater a Atari, que ainda não tinha lançado a versão doméstica oficial do jogo.
Infelizmente para a empresa, o console não foi um sucesso de vendas, e este mercado só começou a crescer no Japão dois anos depois com o lançamento do Color TV-Game, criado por outra fabricante de brinquedos: a Nintendo.
Não que seja preciso dizer, mas esta outra empresa acabou encontrando sucesso bem maior no ramo.
Ainda assim, a Epoch continuou a criar diferentes plataformas de games. Em 81, ela lançou a primeira versão do Cassette Vision, que apesar do nome usava cartuchos para armazenar seus jogos, e tinha poder de processamento comparável ao Atari 2600.
Em 1984, a empresa tentou a sorte mais uma vez no mercado com o Super Cassette Vision, que ao contrário de seu predecessor ao menos tinha um joystick.
Curiosamente, quebrando o estigma da época de que "videogame é coisa de menino", a Epoch criou uma versão do console voltada para o público feminino, o Super Lady Cassette Vision, que vinha em cor rosa e ainda trazia uma maleta para guardar o cabo de energia e os cartuchos.
Neste ponto, porém, o Famicom já havia dominado o mercado, com o Master System da Sega tomando quase toda a parcela restante. A Epoch até tentou explorar o mercado de portáteis com tela de cristal líquido, mas acabou abandonando o mercado de hardware para se dedicar a suas linhas de brinquedo populares.
Não que a Epoch esteja sofrendo, afinal a companhia existe até hoje e Sylvanian Families continua a ser relativamente popular (inclusive no Brasil), mas é interessante pensar que, sob diferentes circunstâncias, a Nintendo não seria a empresa de brinquedos que se tornou um dos maiores nomes no mundo dos videogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário