Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

domingo, 27 de dezembro de 2015

Setentões marombados substituem Papai Noel na TV paga!!!!


Saem o Papai Noel e os casais atrapalhados das comédias românticas e entram em cena os heróis dos quadrinhos e um time de setentões marombados na programação de Natal do canal TNT. Nesta sexta (25), vai ao ar o Especial Natal Mega, com sete filmes de ação recheados de cenas de pancadaria. O aposentado Chuck Norris é um dos destaques da programação, com Os Mercenários 2, último filme de sua carreira. Kung Fu Panda 2, Lanterna Verde e o badalado Os Vingadores _uma das maiores bilheterias da história do cinema_  também estão na sequência.
A programação abre às 11h45 com Kung Fu Panda 2 (2011), animação da DreamWorks que figura na lista mundial dos cem filmes mais lucrativos da história. Foi considerado pela crítica um filme menos infantil que seu antecessor e com um texto divertido, além de boas cenas de luta. A história mostra o Vale da Paz ameaçado após a invasão de um grupo adversário e também conta mais detalhes sobre a história do panda Po, incluindo sua família biológica e a explicação de como foi adotado por Sr. Ping.
Em seguida, Branca de Neve e o Caçador (2012) faz uma releitura sobre o conto de fadas. Kristen Stewart dá vida à princesa da história, mas sua atuação está longe de ser empolgante. O grande atrativo do longa é Charlize Theron, em ótimo trabalho na pele da rainha Ravenna, madrasta de Branca de Neve. E os vestidos da personagem são estonteantes, tanto que renderam ao longa uma indicação ao Oscar de melhor figurino.
O terceiro da rodada é Lanterna Verde (2011), filme que contou com uma série de fortes candidatos ao papel do super-herói. Chris Pine, Jared Leto e Justin Timberlake foram alguns dos que tentaram, mas Ryan Reynolds levou. No entanto, o roteiro não empolgou o público, e a produção arrecadou nas bilheterias muito menos do que se esperava.
Gigantes de Aço (2011), no ar a partir das 17h35, traz Hugh Jackman na pele do ex-lutador Charlie Kenton. O filme se passa em um período do futuro no qual a luta entre humanos é banida, dando espaço para as batalhas entre robôs. Falido e sem perspectiva, o personagem encontra sua redenção ao treinar um robô azarão.
Às 19h55, a TNT inicia a transmissão de Os Vingadores (2012), filme que abriu as portas para a produção em série de histórias sobre os personagens dos quadrinhos. A alta lucratividade fez com que a Marvel e a Disney revissem suas estratégias e programassem uma série de lançamentos de filmes de heróis nos anos seguintes.
No enredo, um improvável grupo de seres poderosos se reúne para acabar com os ataques alienígenas promovidos por Loki (Tom Hiddleston), irmão adotivo do mito Thor (Chris Hemsworth). O filme ocupa, atualmente, a quarta posição da lista dos filmes mais lucrativos da história do cinema.
Vin Diesel entra na programação às 22h30 com Velozes & Furiosos 6 (2013), filme que dá uma guinada no enredo da franquia. Anteriormente, as produções se concentravam em histórias sobre corridas ilegais de carro. A partir desse longa, o foco passa a ser a bandidagem e os grandes assaltos.
Os Mercenários 2 (2012) encerra a programação especial, com a presença ilustre de Chuck Norris, ícone dos filmes de pancadaria. Ele abriu mão de sua aposentadoria, que já durava sete anos, para participar do longa de Sylvester Stallone. O enredo não é dos melhores, mas impressiona por reunir os medalhões do gênero de ação, como Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Jason Statham e Jean-Claude Van Damme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário