Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Japoneses criam método para identificar pessoas pelo jeito de andar!!!!

Oito pontos são avaliados, como o tamanho do passo, velocidade e postura. Responsável pelo projeto afirma que índice de acerto chega a 95%.


É só olhar o movimento na rua para perceber: gente com passo mais lento, apressado, pés para fora. Pessoa que anda com o corpo mais curvado, com mais molejo. Os braços: cada um vai num ritmo. 
Já nos primeiros passos, descobrimos que ninguém é igual a ninguém numa boa caminhada. A ciência quer aproveitar essa variedade de estilos. E a novidade vem do Japão. Desenvolveu-se um método que permite a identificação de qualquer pessoa pelo modo como se anda.
A pesquisa é apresentada no principal museu de ciências e tecnologia de Tóquio. Numa passarela de dez metros, é feito um registro do jeito que a gente caminha.
Oito pontos são avaliados, como o tamanho do passo, velocidade, postura. Quatro mil pessoas já foram filmadas e os resultados são promissores.   
Segundo o responsável pelo projeto, o professor Yasushi Yagi, "já se consegue um índice de acerto de até 95%". 
A base do sistema são as câmeras de segurança que já existem. Hoje interessa a qualidade da imagem, para tentar - por exemplo - ver o rosto de um suspeito. Com a nova tecnologia, qualquer imagem vale. Interessa a silhueta da pessoa, que vai ser destacada para buscar os tais pontos de identificação na hora de andar.
Se a pessoa carrega um volume fica mais difícil: o movimento de braço é interrompido. Mas qualquer mudança na forma natural de se caminhar vai chamar atenção: "O programa reconhece um jeito de andar diferente. E esse ‘comportamento estranho’ pode ser útil para uma investigação", afirma o professor Yagi.
Outro uso da tecnologia será encontrar pessoas perdidas no meio de uma multidão, como crianças ou idosos. E mais: O sistema vai ser aperfeiçoado para registrar as características de quem estiver correndo. Ou seja: nem adianta apertar o passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário