Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Japoneses criam método para identificar pessoas pelo jeito de andar!!!!

Oito pontos são avaliados, como o tamanho do passo, velocidade e postura. Responsável pelo projeto afirma que índice de acerto chega a 95%.


É só olhar o movimento na rua para perceber: gente com passo mais lento, apressado, pés para fora. Pessoa que anda com o corpo mais curvado, com mais molejo. Os braços: cada um vai num ritmo. 
Já nos primeiros passos, descobrimos que ninguém é igual a ninguém numa boa caminhada. A ciência quer aproveitar essa variedade de estilos. E a novidade vem do Japão. Desenvolveu-se um método que permite a identificação de qualquer pessoa pelo modo como se anda.
A pesquisa é apresentada no principal museu de ciências e tecnologia de Tóquio. Numa passarela de dez metros, é feito um registro do jeito que a gente caminha.
Oito pontos são avaliados, como o tamanho do passo, velocidade, postura. Quatro mil pessoas já foram filmadas e os resultados são promissores.   
Segundo o responsável pelo projeto, o professor Yasushi Yagi, "já se consegue um índice de acerto de até 95%". 
A base do sistema são as câmeras de segurança que já existem. Hoje interessa a qualidade da imagem, para tentar - por exemplo - ver o rosto de um suspeito. Com a nova tecnologia, qualquer imagem vale. Interessa a silhueta da pessoa, que vai ser destacada para buscar os tais pontos de identificação na hora de andar.
Se a pessoa carrega um volume fica mais difícil: o movimento de braço é interrompido. Mas qualquer mudança na forma natural de se caminhar vai chamar atenção: "O programa reconhece um jeito de andar diferente. E esse ‘comportamento estranho’ pode ser útil para uma investigação", afirma o professor Yagi.
Outro uso da tecnologia será encontrar pessoas perdidas no meio de uma multidão, como crianças ou idosos. E mais: O sistema vai ser aperfeiçoado para registrar as características de quem estiver correndo. Ou seja: nem adianta apertar o passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário