Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 26 de dezembro de 2015

Em busca de lar para cão deficiente, grupo do DF faz ensaio fotográfico!!!!!!!

'Leão' é paraplégico e foi abandonado; ele mora em um hospital veterinário.
Ensaio foi produzido no Parque da Cidade; cão é da raça chow-chow.


Leão e o estudante Pedro Henrique Nunes no Parque da Cidade, em Brasília (Foto: Aline Caron/Arquivo Pessoal)
Leão e o estudante Pedro Henrique Nunes no Parque da Cidade, em Brasília
Voluntários do Distrito Federal criaram uma campanha na internet para encontrar uma família que adote o cachorro da raça chow-chow "Leão", de 5 anos. O animal foi abandonado e ficou paraplégico após sofrer maus-tratos. Ele foi encontrado em outubro do ano passado pela publicitária Carolina Morais, de 32 anos, na via Estrutural, com feridas e lesões pelo corpo. Para estimular a adoção, um ensaio fotográfico com o pet e o cadeirante Pedro Nunes foi realizado no Parque da Cidade.
"Fui até o meu trabalho e o pensamento ficou nele o tempo inteiro. Quando deu 9h, voltei com um colega do trabalho para tentar pegá-lo. Descemos do carro e, para nossa surpresa, ele não conseguia se mexer. Reparamos um corte profundo em seu tórax e o levam Leão têm blog e até uma página nas redes sociais. A publicitária Carolina conta que encontrou o cachorro por volta das 8h20 do dia 7 de outubro de 2014. Segundo ela, o animal estava deitado e observando os carros. Como estava em horário de os para o hospital veterinário", disse.
Segundo Carolina, Leão passou por cinco cirurgias e atualmente faz sessões semanais de fisioterapia. O tratamento, que já está em R$ 14 mil, é pago com a ajuda de rifas, vaquinhas e "paciência" dos veterinários de um hospitalpara pets no Setor Policial Sul.
"Ele mora na clínica e é amado por todos. Ele teve uma luxação na vértebra da coluna e por isso não anda mais. Todos os funcionários dão atenção para ele. Entretanto, não é a mesma coisa do que ter um lar definitivo, né?", indaga a publicitária.
Ensaio fotógrafico de Leão no Parque da Cidade, em Brasília (Foto: Aline Caron/Arquivo Pessoal)Ensaio fotógrafico de Leão no Parque da Cidade, em Brasília (Foto: Aline Caron/Arquivo Pessoal)
Ela acredita que a deficiência do cachorro afaste possíveis famílias interessadas na adoção. "As pessoas focam nas dificuldades e esquecem o amor incondicional que estes peludos nutrem por quem os acolhe. O Leão está com boa saúde, é castrado e está com as vacinas em dia. Ele é superdócil e carinhoso."
As pessoas focam nas dificuldades e esquecem o amor incondicional que estes peludos nutrem por quem os acolhe. O Leão está com boa saúde, é castrado e está com as vacinas em dia. Ele é super dócil e carinhoso"
Carolina Morais
publicitária
Além de amor e carinho, o cachorro também precisa de alguns cuidados especiais com a higiene e saúde. Por Leão ser paraplégico, é necessário que alguém manipule a sua urina. "É preciso esvaziar a bexiga de tempos em tempos, para que isso não lhe cause nenhum problema renal", explica.
Campanha
O ensaio de Leão conquistou 400 compartilhamentos e 370 curtidas em rede social 24 horas depois de publicado. A fotógrafa Aline Caron, de 31 anos, foi quem clicou o pet e o estudante Pedro Henrique Nunes, de 22 anos. Ela é dona do projeto "Estrelas Tortas", que estimula a doação de animais carentes de Brasília.
"Sou mãe de quatro cachorros. Um deles viveu comigo por seis meses e por uma fatalidade morreu durante uma cirurgia. Ele era um cão especial que me ensinou a não ter preconceitos e ainda me ensinou que todos somos imperfeitos, como as estrelas. Com essa minha nova filosofia e em homenagem ao meu Ricky criei o projeto estrelas tortas", diz Aline.
Leão quando foi encontrado, na Estrutural, e depois no hospital veterinário. (Foto: Carolina Morais/Arquivo Pessoal)Leão quando foi encontrado, na Estrutural, e depois no hospital veterinário. (Foto: Carolina Morais/Arquivo Pessoal)
Segundo Aline, todo ensaio é especial e emocionante. Entretanto, o de Leão foi particulamente diferente. "Minha intenção é tentar comover as pessoas por meio das fotos para que ajudem. Acho que o ensaio do Leão mexeu comigo porque tentei refletir a beleza única dos dois. Mas fiquei realmente emocionada com a disposição e atitude do Pedro em participar."
Pedro, que é cadeirante há três anos devido a um acidente, diz que ficou emocionado ao ver as fotos. Apaixonado por animais, o estudante de direito não hesitou em aceitar o convite para participar do ensaio fotográfico. "Já tive cachorro, papagaio, preá, peixinho e hoje tenho um gato. Acho que todo mundo têm o dever de fazer tudo que está a seu alcance para fazer o bem. Espero que Leão encontre uma nova família", diz.
Para Carolina, o pet é um guerreiro que já conheceu o "pior lado do ser humano", além de passar por inúmeras dificuldades com "muita garra e determinação". Segundo a publicitária, a história de vida do animal é uma verdadeira "lição para alguém tão pequenino".
"Amor não têm raça e nem cor. Leão é amor e merece um lar para chamar de seu. Seria o nosso presente de Natal. Meu, do Leão e de dezenas de pessoas que o acompanham e torcem desde o inicio por um final feliz."
Interessados em adotar o chow-chow podem entrar em contato pela própria página do animal ou enviar email para krolmorais@gmail.com.
  •  
Leão, que é raça ChowChow, e o estudante Pedro Nunes no Parque da Cidade, em Brasília (Foto: Aline Caron/Arquivo Pessoal)Leão, que é raça chow-chow, e o estudante Pedro Nunes no Parque da Cidade, em Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário