Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sábado, 9 de maio de 2015

2015 marca lançamentos de principais games brasileiros dos últimos anos

'Krinkle Krusher' e 'Chroma Squad' foram lançados em abril deste ano.
'Toren', primeiro game beneficiado pela Lei Rouanet, chega na terça (12).


O ano de 2015 já é muito especial para os criadores brasileiros de games. Estamos ainda em maio, mas alguns dos principais jogos nacionais anunciados nos últimos tempos foram lançados nesse início de ano ou estão prestes a ser. É o caso do trio "Krinkle Krusher", "Chroma Squad" e "Toren". (Assista ao vídeo acima).
'Krinkle Krusher'
Desenvolvido pela Ilusis, de Belo Horizonte (MG), "Krinkle Krusher" é um game em que o jogador precisa defender seu castelo de ondas de criaturinhas invasoras, as "krinkles". Para isso, você pode usar feitiços de vários elementos, que por sua vez vão combater as fraquezas de cada tipo de inimigo.
Apesar do visual bonitinho, as "krinkles" são letais caso o jogador não fique atento. Experiência própria! Elas se movem rápido pelo mapa (algumas até na diagonal) e caso você não tenha uma boa estratégia e seja eficiente nos golpes, levando mais de uma "krinkle" por vez, a magia acaba rapidinho e o seu castelo já era.
A navegação pelos mapas bem verticais do jogo fica um pouco difícil com o controle – em um dispositivo "touch", porém, ficaria perfeito – mas dá para superar. Acabar com as multidões de "krinkles" é divertido e pode ser um bom passatempo entre um game maior e outro.
"Krinkle Krusher" é o primeiro jogo 100% brasileiro lançado para PlayStation 4, PS3 e PS Vita. De acordo com a Ilusis, outras plataformas, como o Xbox One, podem receber o game em breve.

'Chroma Squad'
Definir com poucas palavras o game "Chroma Squad", criado pela brasiliense Behold Studios, é meio difícil, mas isso é algo bom. Nele, você é encarregado de gerenciar um estúdio de "super sentai", aquelas séries japonesas com lutas entre heróis de roupas coloridas e monstros gigantes. Leia nossa prévia.
O jogo é dividido basicamente em duas partes. Primeiro você administra o seu programa, contratando atores, melhorando os cenários dos episódios e até respondendo a e-mails dos fãs. Nesses momentos aparecem várias referências engraçadas a séries do tipo, como "Power Rangers", "Changeman" e "Cybercops".
Depois, o jogo ganha uma cara de "Final Fantasy Tactics" e você controla sua equipe no campo de batalha. Os personagens se revezam em turnos e cada herói tem habilidades próprias. O bom humor aparece mais uma vez por aqui, já que é possível personalizar o nome das frases de efeito e até do golpe especial do time.
"Chroma Squad" foi financiado coletivamente pelo Kickstarter em 2013 e por enquanto está disponível apenas para PC. Porém, a empresa de Brasília (DF) promete que o game também será lançado para PlayStation 4, Xbox One e outras plataformas até o final de 2015.

'Toren'
Em produção há pelo menos quatro anos, "Toren" é o primeiro game brasileiro financiado com ajuda da Lei Rouanet. Por isso, a expectativa com seu lançamento, previsto para a próxima terça-feira (12), é bem alto.
Em "Toren", você assume o papel da Criança da Lua, uma garota que deve enfrentar monstros e resolver quebra-cabeças enquanto escala a gigantesca torre que dá nome ao game. A protagonista cresce com o passar do jogo, o que deve dar uma sensação de passagem de tempo e evolução bem interessante.
"Toren" tem influência de títulos como "The Legend of Zelda" e "Ico" e deve empolgar quem curte aventura e exploração. O game da Swordtales, de Porto Alegre (RS), terá versões para PlayStation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário