Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Script simples que faz melhorias no Tsu

Olá, gente. Como vocês sabem o pessoal na internet é ligeiro! E já criaram um script para melhorias simples no Tsu que os mais viciados como eu (assumo haha), podem se interessar bastante.

(Ainda não sabe o que é Tsu? Uma rede social que paga pelo conteúdo gerado por você, clique aqui e saiba mais. E me siga lá também.)


O criador do script é o Armando Lüscher e o script traz umas funções como essa abaixo:


Buscar pedidos de amizade que não foram respondidos por erro do sistema Tsu.


A função acima você pode tanto usar em Followers (seguidores) quanto em Following (pessoas que você segue). Como podem ver, mesmo indo frequentemente nessa aba eu ainda consegui achar 26 pedidos que não foram respondidos por algumas falhas do menino Tsu. Além dos que eu não respondi, na versão 1.3, a atual, também mostra os que eu solicitei e não foram respondidos.



 
Além disso, existem outras funções, como:

- poder dar espaço nas mensagens, em vez de ser obrigado a deixar tudo bagunçado. 

- as "replies", respostas aos comentários, ficam muito mais visíveis - não sei vocês, mas eu nunca vejo elas porque no original fica muito apagadinho e não chama atenção nenhuma.
- é possível adicionar somente um título ou foto, sem ser obrigatório adicionar texto.
- você pode abrir os posts apenas clicando em Shift + clicando em cima do post para abrir o link dele - já perceberam que não é clicável né? o post? normalmente só indo lá em "more" e depois "open".
- popup avisando quando você mencionou gente demais ou criou hashtag acima do permitido.
- e outros que eu não entendi direito hahaha.

Não está satisfeito com o script e quer sugerir mais alterações? O Lüscher está aberto a dicas, é só dar a dica por aqui em inglês.

http://www.tsu.co/PedroOsera

Tá bom, Nat, mas e como é que eu instalo? 
O nome do script é Tsu Helper. Para quem sabe inglês ou gosta de sair fuçando tudo, deixa eu passar já o link. Para quem não gosta, pode deixar que eu explico.

Primeiro você tem que ter o plugin que roda o script (atenção que só roda no navegador normal, nada de querer usar aba anônima)

Dependendo do seu navegador tem plugins diferentes:
- Firefox: Instale o plugin Greasemonkey.
- Chrome: Instale o plugin Tampermonkey.
- Opera: Instale a extensão ViolentMonkey.
- Safari (não testado): Instale a extensão NinjaKit.
- Internet Explorer: dá tanto trabalho que é melhor mudar de navegador =/

Depois de instalado o plugin, instale o script, lembrando que NÃO pode ser pela aba anônima:

https://greasyfork.org/en/scripts/6372-tsu-helper - Clicando em "Install this script".
ou

É isso, espero que gostem da dica. O script está na versão 1.3 e qualquer alteração eu atualizo aqui, ok? Me segue no Tsu para mais dicas.
Acesse Aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário