Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Satélite brasileiro passa por testes no Japão



Estudantes brasileiros participam da bateria de testes do Serpens na Agência Espacial Japonesa. Lançamento está programado para segundo semestre
O satélite de pequeno porte Serpens está no Japão, onde será realizada uma bateria de testes na Agência Espacial Japonesa (Jaxa), com a participação de estudantes brasileiros. O lançamento do artefato está programado para o segundo semestre a partir da Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). O satélite foi levado para o país asiático no sábado (28).
Com a estrutura de um paralelepípedo e pesando 3,5 quilos, o cubesat foi integrado no Laboratório de Integração e Teste (LIT), do Instituto Nacional de Pesquisa Espacial (Inpe/MCTI), em São José dos Campos (SP), onde também passou por diversos testes nas últimas duas semanas. 
O principal objetivo do Serpens – sigla para "Sistema Espacial para Realização de Pesquisa e Experimentos com Nanossatélites" – é a capacitação de recursos humanos e a consolidação dos novos cursos de engenharia aeroespacial brasileiros.
Quando lançado, ele levará a bordo uma carga útil cujo objetivo é testar um conceito tecnológico para o uso de cubesats para recebimento e transmissão de mensagens por sistema de rádio.
Para a montagem e a integração no Inpe, a professora da Universidade de Brasília (UnB) Chantal Cappelletti coordenou o trabalho de outras nove pessoas, entre técnicos e estudantes de engenharia, inclusive três da Universidade de Vigo, da Espanha.
A coordenadora apresentou o modelo de engenharia do Serpens ao presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB/MCTI), José Raimundo Braga Coelho, na sexta-feira (27).
Além da UnB e da Universidade de Vigo, participam do projeto as universidades federais de Santa Catarina (UFSC), do ABC (UFABC) e de Minas Gerais (UFMG) e o Instituto Federal Fluminense (IFF), além de universidades dos Estados Unidos e da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário