Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Candy Crush para Windows Phone é atualizado e agora conta com 845 níveis

Candy Crush é um dos games para dispositivos móveis mais viciantes dos últimos tempos. Seu sucesso é tão grande que provavelmente você é um admirador ou então conhece alguém que passa horas se divertindo com o jogo, não é mesmo?
E depois de muito tempo e vários pedidos, os desenvolvedores do Candy Crush resolveram levar o game para o Windows Phone em 2014, e agora, uma nova atualização promete deixar o aplicativo presente no sistema operacional da Microsoft ainda mais interessante.
    
Isso se deve ao fato de que os desenvolvedores do jogo resolveram disponibilizar 15 novos níveis para o Candy Crush, que agora conta com incríveis 845 fases disponíveis, ou seja, está cada vez mais difícil concluir o game.
Além disso, os responsáveis pelo Candy Crush também inseriram algumas melhorias de desempenho na ferramenta através da eliminação de alguns bugs que existiam em seu interior. Dessa forma, o update, disponibilizado na última segunda-feira, 02 de março, torna o Candy Crush um jogo com mais fluidez.
Se você é um jogador assíduo do Candy Crush, e quer contar com a última versão do aplicativo disponível na plataforma da Microsoft, acesse a Windows Phone Store e faça a atualização  do game para seu aparelho. O Candy Crush é um jogo gratuito, porém, é possívelutilizar dinheiro para adquirir alguns recursos para facilitar sua caminhada até o último nível disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário