Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Candy Crush para Windows Phone é atualizado e agora conta com 845 níveis

Candy Crush é um dos games para dispositivos móveis mais viciantes dos últimos tempos. Seu sucesso é tão grande que provavelmente você é um admirador ou então conhece alguém que passa horas se divertindo com o jogo, não é mesmo?
E depois de muito tempo e vários pedidos, os desenvolvedores do Candy Crush resolveram levar o game para o Windows Phone em 2014, e agora, uma nova atualização promete deixar o aplicativo presente no sistema operacional da Microsoft ainda mais interessante.
    
Isso se deve ao fato de que os desenvolvedores do jogo resolveram disponibilizar 15 novos níveis para o Candy Crush, que agora conta com incríveis 845 fases disponíveis, ou seja, está cada vez mais difícil concluir o game.
Além disso, os responsáveis pelo Candy Crush também inseriram algumas melhorias de desempenho na ferramenta através da eliminação de alguns bugs que existiam em seu interior. Dessa forma, o update, disponibilizado na última segunda-feira, 02 de março, torna o Candy Crush um jogo com mais fluidez.
Se você é um jogador assíduo do Candy Crush, e quer contar com a última versão do aplicativo disponível na plataforma da Microsoft, acesse a Windows Phone Store e faça a atualização  do game para seu aparelho. O Candy Crush é um jogo gratuito, porém, é possívelutilizar dinheiro para adquirir alguns recursos para facilitar sua caminhada até o último nível disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário