Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tóquio figura entre as 10 melhores cidades do mundo para paquerar




Tóquio ocupa o terceiro lugar no ranking destinado à flertes 

 

Quando pessoas solteiras planejam uma viagem, muitas têm a intenção de conhecer alguém no destino escolhido, mas nem sempre é isso que acontece. Fatores como timidez ou idioma diferente podem ser uma barreira, mas há muitos casos em que a própria cidade não ajuda.
Pensando nisso, o site Travel Channel compilou um ranking dos principais destinos do mundo para quem está sozinho. Embora tenha sido divulgado no ano passado, o ranking é bem atual.
Entretanto, é irônico ver a cidade de Tóquio ocupando o terceiro lugar de um ranking destinado à flertes. Isso porque recentes pesquisas têm mostrado queda acentuada no interesse pelo sexo entre os cidadãos do país.
Veja a lista abaixo com as 10 cidades mais propícias do mundo para os turistas solteiros:
10. São Francisco (EUA)
Segundo a Travel Channel, a cidade de São Francisco é uma das 10 cidades que todos viajantes devem considerar quando pretendem flertar durante as férias.
09. Sidney, Austrália
Sidney, um dos destinos mais receptivos, aparece em novo lugar. Se você decidir comprovar isto, faça um tour pela Darling Harbour.
08. Buenos Aires (Argentina) 
Se você fala espanhol, a língua não será um problema na cidade, assim você garante todos os truques de paquera para encontrar o seu par no tango.
07. Miami (EUA) 
As praias e vida noturna de Miami são uma festa para os solteiros que querem se divertir e conhecer novas pessoas.
06. Cidade do Cabo (África do Sul) 
Cape Town é uma cidade moderna, com uma atmosfera muito jovem, o que aumentará suas chances de paquerar.
05. Londres (Reino Unido) 
Tendo em conta que Londres é um ponto de encontro para turistas na Europa, você tem muitas oportunidades.
04. Madri (Espanha)
Enquanto em Londres uma noite pode sair muito caro, em Madri será muito mais acessível. Além disso, segundo o Travel Channel, você pode acabar encontrando uma paixão nesta “cidade enérgica”.
03. Tóquio (Japão) 
A grande surpresa do ranking é a capital japonesa, que figura entre os três melhores destinos do mundo para paquerar. Embora não se possa generalizar, geralmente os japoneses são bem receptivos com os ocidentais, fazendo com que a timidez típica dos japoneses e o alarmante crescimento do desinteresse pelo sexo sejam superados. Além disso, a cidade e Tóquio, que mescla sua cultura milenar em meio a muita tecnologia, é um dos maiores centros mundiais de entretenimento. A capital japonesa possui ainda os melhores restaurantes do mundo e muitos pubs, sempre repletos de jovens que procuram por divertimento.
02. Melbourne (Austrália) 
Os solteiros que vão para Melbourne podem encontrar o que eles estão procurando nos muitos museus da cidade e, sobretudo, no bairro de Flindersquartier. Sua atmosfera hippie e a incrível vida noturna encantam.
01. Nova York (EUA) 
Nova York, a cidade que nunca dorme, é também a melhor para flertar. De acordo com uma pesquisa realizada pela Durex, os habitantes de Manhatan têm, em média, 114 relações sexuais ao ano, confirmando este como um paraíso para os solteiros.

Conheça as 10 melhores cervejarias do mundo - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3862889/conheca-melhores-cervejarias-mundo
 
 
Conheça as 10 melhores cervejarias do mundo - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/3862889/conheca-melhores-cervejarias-mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário