Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sony lança Playstation Music em parceria com Spotify




O novo serviço será integrado ao Spotify, tanto no videogame quanto nos celulares e tablets da Sony 

A Sony anunciou o Playstation Music, um novo serviço de streaming de músicas em parceria com o Spotify, que será disponibilizado para usuários dos consoles Playstation 3 e 4 e de smartphones e tablets da linha Xperia, e substitui o serviço Music Unlimited, que será encerrado no dia 29 março.
A empresa oferecerá o serviço que será profundamente integrado ao Spotify, tanto no videogame quanto nos celulares e tablets da marca. Isso permitirá, por exemplo, que um usuário ouça seus artistas e playlists preferidos no plano de fundo enquanto joga um game no Playstation.
Usuários da Playstation Network poderão assinar o Spotify Premium direto do console, de modo que possam aproveitar o acervo de mais de 30 milhões de faixas e 1,5 bilhão de playlists nos dispositivos da Sony, assim como nos apps oficiais do Spotify para iOS, Android, PC, Mac e web. O pagamento será cobrado no cartão de crédito cadastrado na PSN.
A Sony promete disponibilizar o serviço ainda no primeiro semestre de 2015 em 41 países, entre eles o Brasil. Além disso, atuais assinantes do Music Unlimited farão a transição gratuitamente para o novo serviço. Para ser avisado sobre a data exata do lançamento do Playstation Music, basta informar seu e-mail na página oficial do Spotify.

Um comentário:

  1. Just love your article.I do invariably look over your web site for brand new articles.I am recently performing on associate app spotify premium apk hack
    thats going awing and special because of you

    ResponderExcluir