Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Projeto de carro misterioso da Apple seria uma futura concorrência com Tesla


Lembra-se de que semana passada informamos a respeito de uma van misteriosa da Apple, equipada com câmeras? Após muito especular a respeito, segundo o site Business Insider um funcionário da Apple andou falando a respeito do projeto com um certo entusiasmo, dando pistas de que trata-se de uma tentativa da Maçã de encarar a Tesla. Apesar disso, o projeto ainda continua sendo mantido em segredo.
Tudo começou quando a van preta foi vista vagando pelas ruas de uma cidade pequena. Logo se descobriu-se que o veículo foi registrado pela Apple, e isso levantou inúmeras questões e rumores, juntamente com a possibilidade de que a empresa pode estar trabalhando em carros de auto-condução, ou nas melhorias de seu serviço de mapas.
O projeto mais recente da Apple é muito emocionante para deixar passar batido. Eu acho que vai mudar a paisagem e colocar a Tesla a correr por seu dinheiro.
O funcionário que vazou a informação também disse que os empregados da Tesla, que é especializada veículos elétricos e robótica, estariam indo para a Apple para trabalhar neste projeto. No entanto, esta afirmação contradiz um relatório anterior da Bloomberg, que afirma que foram "bem poucos" os funcionários a migrar da Tesla para a Apple. O fluxo real dos trabalhadores foi o contrário, com Tesla furtivamente trazendo para si os engenheiros de Cupertino.
Ainda não se sabe nada de concreto sobre o projeto da Apple envolvendo automóveis, mas vale mencionar também que cogita-se a possibilidade de que a companhia do iPhone possa estar trabalhando com algum tipo de solução integrada para carros: um sistema baseado em iOS que oferece novas experiências ao combinar um carro inteligente com um iDevice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário