Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Netflix libera ranking de velocidade de banda larga de janeiro de 2015

O Netflix divulgou nesta semana o ranking de velocidade de conexão de Internet entre os provedores brasileiros de acesso à Internet banda larga. O primeiro do ano, para janeiro de 2015, mostra a Live Tim na dianteira, lugar que ocupa desde setembro de 2014. Já a última posição do índice é nova: a Telefônica superou a Oi Velox em lentidão e teve a pior avaliação do mês passado.
Facebook permite escolher amigo para gerenciar conta em caso de morte
Seu passado não está mais escrito em pedra; Netflix permite apagar histórico (Foto: Divulgação/Netflix)Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Pior conexão oferece apenas um terço
Em janeiro, a velocidade máxima atingida pela Live Tim foi de 3,46 Mbps, na média. A mínima, registrada no mesmo período pela Telefônica, ficou em quase um terço, apenas 1,42 Mbps.

“Maiores velocidades na Netflix geralmente trazem mais qualidade de imagem, inicialização mais veloz e menos interrupções”, esclarece o serviço de streaming de vídeos online.
O segundo lugar ficou com a GVT, que atingiu 3,31 Mbps, seguida pela Net Virtua, com velocidade máxima de 2,75 Mbps. Em quarto lugar está Algar, com 2,37 Mbps; Oi Velox em quinto, com 1,64 Mbps de taxa de dados transmitidos. A Telefonica, na lanterna, aparece com 1,42 Mbps, em sexto.
Live Tim ficou em primeiro lugar do ranking de velocidade e Telefônica em último (Foto: Divulgação)Live Tim ficou em primeiro lugar do ranking de velocidade e Telefônica em último (Foto: Divulgação/Netflix)
Realizado mensalmente em 26 países, o levantamento da Netflix mede a velocidade máxima de um dado provedor em horários de pico de conexões, e não reflete eventuais falhas na rede que possam ocorrer. Mesmo assim, o ranking se mantém constante há pelo menos cinco meses, com a única novidade ficando por conta da alternância da última colocação entre Telefônica e Oi Velox no Brasil.
Alternância entre os dois últimos lugares é única novidade do ranking em cinco meses (Foto: Divulgação)Alternância entre os dois últimos lugares é única novidade do ranking em cinco meses (Foto: Divulgação/Netflix)
Via Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário