Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Microsoft indica que Windows 10 Technical Preview pode chegar aos smartphones ainda esta semana

A Microsoft tem feito muito mistério a respeito da liberação da primeira prévia do Windows 10 para smartphones, algo que tem deixado muitos usuários impacientes. Segundo relatos, o atraso pode ser devido aos dispositivos mais simples, como o Lumia 520, pois a companhia está procurando prover uma experiência de uso satisfatória em todos os modelos antes de começar a liberação do update para membros do programa Insiders.
Além disso, muitos ainda aguardam o vídeo demonstrativo prometido por Joe Belfiore, que supostamente deveria ser lançado hoje, cumprindo assim o prazo de duas semanas estipulado por ele. Entretanto, segundo Gabriel Aul revelou em seu Twitter, o vídeo pode atrasar um pouco.
Aul, que é um dos principais membros do programa Insiders por parte da Microsoft, revelou que a demora para liberação do vídeo "pode" estar sendo causada propositalmente pela companhia para que ela consiga liberá-lo junto à primeira build do Windows 10 para smartphones. Não foi dado um prazo para que isto aconteça, porém uma afirmação assim partindo de um dos principais nomes por trás do programa indica que o update pode ser disponibilizado ainda esta semana para o público.

Gabriel Aul avisa que "talvez o vídeo seja liberado junto à build"
Vale notar que o Windows 10 vem sendo testado internamente pela Microsoft há algum tempo, o que acabou fazendo com que diversos vazamentos fossem vistos nas últimas semanas. Devido a isto, é bem provável que a empresa realmente esteja próxima de liberar a primeira prévia para seus usuários, fazendo assim com que os bugs possam ser identificados de forma mais rápida.
Além disso, é bom destacar que esta primeira versão do sistema não é como os antigos "Preview for Developers" liberados pela companhia, pois agora trata-se realmente de uma versão beta, sendo extremamente recomendado que não a instale em um smartphone que será utilizado diariamente, pois você poderá sofrer com instabilidade de sinal, superaquecimento e outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário