Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Microsoft indica que Windows 10 Technical Preview pode chegar aos smartphones ainda esta semana

A Microsoft tem feito muito mistério a respeito da liberação da primeira prévia do Windows 10 para smartphones, algo que tem deixado muitos usuários impacientes. Segundo relatos, o atraso pode ser devido aos dispositivos mais simples, como o Lumia 520, pois a companhia está procurando prover uma experiência de uso satisfatória em todos os modelos antes de começar a liberação do update para membros do programa Insiders.
Além disso, muitos ainda aguardam o vídeo demonstrativo prometido por Joe Belfiore, que supostamente deveria ser lançado hoje, cumprindo assim o prazo de duas semanas estipulado por ele. Entretanto, segundo Gabriel Aul revelou em seu Twitter, o vídeo pode atrasar um pouco.
Aul, que é um dos principais membros do programa Insiders por parte da Microsoft, revelou que a demora para liberação do vídeo "pode" estar sendo causada propositalmente pela companhia para que ela consiga liberá-lo junto à primeira build do Windows 10 para smartphones. Não foi dado um prazo para que isto aconteça, porém uma afirmação assim partindo de um dos principais nomes por trás do programa indica que o update pode ser disponibilizado ainda esta semana para o público.

Gabriel Aul avisa que "talvez o vídeo seja liberado junto à build"
Vale notar que o Windows 10 vem sendo testado internamente pela Microsoft há algum tempo, o que acabou fazendo com que diversos vazamentos fossem vistos nas últimas semanas. Devido a isto, é bem provável que a empresa realmente esteja próxima de liberar a primeira prévia para seus usuários, fazendo assim com que os bugs possam ser identificados de forma mais rápida.
Além disso, é bom destacar que esta primeira versão do sistema não é como os antigos "Preview for Developers" liberados pela companhia, pois agora trata-se realmente de uma versão beta, sendo extremamente recomendado que não a instale em um smartphone que será utilizado diariamente, pois você poderá sofrer com instabilidade de sinal, superaquecimento e outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário