Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lojas da Apple devem ter iniciado treinamento de funcionários para vendas do Apple Watch


Há alguns dias atrás Tim Cook, atual CEO da Apple, confirmou o lançamento do Apple Watch para abril de 2014. Até pouco tempo a maioria dos rumores indicavam que o aparelho seria lançado em março, porém, a companhia de Steve Jobs precisará de mais tempo. Apesar disso, a fabricante já está se preparando para a chegada do relógio.
De acordo com o site 9to5mac, os gerentes das lojas oficiais da Apple já começaram a treinar os funcionários para o lançamento do Apple Watch. Eles estão passando por um treinamento para aprender as características dos produtos, assim eles poderão responder todas as questões dos consumidores.
Ensinar os funcionários é uma estratégia realmente importante, pois, apesar dos funcionários das lojas já venderem diversos tipos de produtos da companhia, essa é a primeira vez de um produto tão inovador. Muitos estão consideram o relógio inteligente praticamente como uma joia, até a própria Maçã, que revelou que manterá os dispositivos em cofres.
O treinamento supostamente começou nesta última sexta-feira (6/2), mas essa não foi a primeira demonstração de preocupação da companhia. A Apple deve fazer um evento para explicar mais sobre o Apple Watch, algumas semanas antes do lançamento em abril.
Funcionários de diversos países devem ter participar do do treinamento, provavelmente os Estados Unidos e Reino Unidos estão entre esses lugares. A China também deve ser um dos países, já que a Apple se mostrou muita interessada no povo chinês, depois que a receita da empresa aumentou 157% no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário