Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Brasil teve 98 mortes por raios em 2014, informa Inpe

São Paulo é o estados com mais casos: foram 17 mortes no ano.
Instituto acredita que pessoas estão mais conscientes de como se proteger.

Trabalho de resgate das vítimas foi iniciada ainda na faixa de areia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Vítimas de raio são atendidas em Praia Grande (SP) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Mortes por raios em 2014
São Paulo
17
Maranhão
16
Piauí
7
Amazonas
6
Pará
6
 O Brasil teve 98 mortes por raios em 2014 -- uma a menos do que em 2013 -- segundo o Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O levantamento, divulgado nesta sexta-feira (30), foi feito com base em informações fornecidas pela imprensa, Defesa Civil e Ministério da Saúde.
Os estados que apresentaram mais vítimas fatais foram São Paulo (17 mortes), Maranhão (16), Piauí (7), Amazonas e Pará (com 6 mortes cada um).
Segundo o Inpe, São Paulo lidera principalmente em razão de duas tragédias que ocorreram no segundo semestre de 2014. Em 7 de novembro, foram registradas na capital as mortes de três moradores de rua, atingidos simultaneamente por um raio. Em 29 de dezembro, quatro banhistas receberam uma descarga atmosférica em Praia Grande e acabaram morrendo.
Foto eleita pelo Elat-Inpe como a melhor imagem de raio de 2014 foi feita em Londrina, em uma madrugada de agosto (Foto: Fedrizzi Junior/ELAT/INPE)Foto eleita pelo Elat-Inpe como a melhor imagem de raio de 2014 foi feita em Londrina, em uma madrugada de agosto (Foto: Fedrizzi Junior/ELAT/INPE)
O episódio do Litoral Sul de São Paulo foi a segunda maior tragédia documentada provocada diretamente por um raio no Brasil. Ainda de acordo com o instituto, as principais circunstâncias de morte permanecem as mesmas de outros anos. 27% das vítimas estavam em atividades agropecuárias quando foram atingidas pelo raio e 20% estavam dentro de casa. Entre todas as vítimas, 56% viviam na zona rural.
Entre 2010 e 2015, apenas em um ano o número de mortes por raios foi maior do que cem. Já entre 2000 e 2009, em nove anos o número de mortes superou uma centena. Estes números sugerem uma redução nas mortes por raios no Brasil, possivelmente devido ao aumento de informações sobre prevenção, explica Osmar Pinto Junior, coordenador do Elat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário