Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

8 interessantes alternativas ao WinRar

Cada vez mais, de dia para dia, o volume de dados que os utilizadores armazenam no seu computador ou em qualquer outro dispositivo continua a crescer, sejam filmes, música, documentos ou qualquer outro tipo de informação.
As ferramentas de compressão foram uma grande invenção ainda no tempo do DOS , contudo com o passar do tempo e o acumular massivo de informação, a gestão do espaço livre e envio de ficheiros via Internet começaram a tornar-se em dois processos cada vez mais complicados. Desta feita a maior parte dos utilizadores continuam a necessitar no seu dia-a-dia de aplicações de compressão, como é o caso do famoso WinRar.
Este artigo destina-se àqueles e àquelas que usam habitualmente WinRar, ou outro, mas gostariam de conhecer uma alternativa: ficam aqui 8 sugestões.
winrar

7-Zip

E a nossa primeira sugestão é o 7-Zip. O 7-Zip é uma aplicação de compressão de código aberto e faz-se destacar tanto pela sua interface minimalista como também pelos potentes algoritmos de compressão que utiliza.
Para além destas características, esta aplicação é ainda fácil de utilizar e suporta uma grande quantidade de formatos, como ZIP, GZ e TAR, contudo onde esta aplicação realmente brilha é na compactação e na descompactação de ficheiros no seu formato próprio, o .7z .
compressores-01-pplware
Embora o seu formato próprio (.7z) não seja um dos mais utilizados, a verdade é que esta aplicação pode comprimir ficheiros até 30% de forma mais eficaz quando comparado com outras aplicações concorrentes, como é o caso do WinZip ou o próprio Winrar. O que torna esta aplicação uma excelente alternativa ao WinRar ou até mesmo ao WinZip, mesmo que devemos ter em conta tratar-se de uma ferramenta totalmente gratuita.
Página Oficial: 7-Zip 

TrueCrypt

O TrueCrypt não é uma aplicação que possa ser equiparada ao WinRar devido ao facto de não ser simplesmente uma aplicação de compressão. TrueCrypt é muito mais do que isso. Esta aplicação irá permitir-lhe criptografar os seus ficheiros com um alto nível de segurança, gerando ficheiros semelhantes aos formatos .zip criptografados. Sendo um dos melhores no mercado actualmente.
compressores-02-pplware
Basicamente, ao invés de criar ficheiros comprimidos e criptografar os mesmos, esta aplicação transforma os nossos ficheiros em drives virtuais, o que significa que cada vez abrirmos um ficheiro dentro de um ficheiro comprimido, o mesmo será descompactado e desencriptado numa pasta temporária no disco rígido, o que lhe permite comprimir os nossos ficheiros com uma grande dose de segurança.
Página Oficial: TrueCrypt 

WinZip

Esta aplicação é um clássico no que à compressão diz respeito. Esta ferramenta de compressão é uma das mais famosas e antigas e tem acompanhado o Windows desde os seus primeiros dias: estamos a falar do WinZip.
Recentemente actualizada, passou a oferecer uma interface mais simples e suporte para redes sociais.
compressores-03-pplware
Durante as suas últimas actualizações, esta aplicação acrescentou também à capacidade de compressão um conjunto de outras funcionalidades muito interessantes, como por exemplo a capacidade de gerir ficheiros comprimidos em serviços como o Dropbox, OneDrive e Google Drive, poder converter ficheiros para PDF ou até mesmo aplicar marcas d’água no ficheiros.
As funcionalidades de compressão desta aplicação são completamente gratuitas, quanto a funcionalidades mais complexas, terá de comprar uma licença para as conseguir desbloquear, contudo, o WinZip continua a ser uma das melhores e mais usadas ferramentas de compressão do mercado.
Página Oficial: WinZip 

Zip Extractor

Esta próxima aplicação é também uma ferramenta de compressão muito interessante e tem uma característica que nenhuma das anteriores possui: esta ferramenta por si mesma é uma extensão que pode ser adicionada ao navegador web Google Chrome .
compressores-04-pplware
Esta excelente ferramenta, vai permitir que descomprimir directamente para a nossa conta do Google Drive todos aqueles ficheiros comprimidos que tenhamos no PC, o que se torna muito útil caso sejam dos utilizadores que normalmente armazenam os dados no serviço online da Google.
Com esta extensão o envio dos nossos dados para o Google Drive passará a ser um processo muito mais fácil e muito mais rápido, mas claro tudo vai depender da sua velocidade de upload na conexão de Internet.
Página Oficial: Zip Extractor

Daemon Tools Lite

Esta é uma ferramenta que provavelmente não é familiar a muitos utilizadores, o Daemon Tools Lite. Assim como o TrueCrypt esta aplicação não é uma substituição directa ao WinRar, contudo é uma alternativa para armazenar os nossos ficheiros comprimidos com total segurança.
Esta ferramenta vai permitir-lhe criar drives virtuais onde podemos armazenar os nossos ficheiros comprimidos e criptografados, gerando assim um ficheiro do formato ISO.
compressores-05-pplware
Caso pretendamos uma ferramenta que nos permita armazenar e compactar os ficheiros de forma segura, o Daemon Tools Lite pode ser a solução. Por outro lado, ao nível mais avançado, esta aplicação pode ajudar a superar as famosas medidas de protecção contra cópias que muitas vezes se fazem acompanhar em jogos no suporte de DVD ou CD.
Página Oficial: Daemon Tools Lite 

Peazip

O PeaZip é um compressor que suporta o formato Pea (comprime, divide e criptografa de forma flexível), como suporta também 7Z, 7Z-sfx, ARC/WRC, BZ2/TBZ2, GZ/TGZ, PAQ/LPAQ, QUAD/BALZ, split, TAR, UPX, ZIP. Uma das suas grandes vantagens, à parte de todos os formatos com que pode trabalhar é o facto de existir para várias plataformas: Windows, Linux e Mac.
compressores-06-pplware
Pode ainda abrir, testar e extrair os seguintes formatos: ACE, ARJ, CAB, CHM, COMPOUND (MSI, DOC, XLS, PPT), CPIO, ISO, Java (JAR, EAR, WAR), Linux (DEB, PET/PUP, RPM, SLP), LHA/LZH, LZMA, Mac (DMG/HFS), NSIS, Open Office files, PAK/PK3/PK4, RAR, SMZIP, U3P, UDF, WIM, XAR, XPI, Z/TZ.
O Peazip é bastante flexível que permite também dividir ou juntar ficheiros, limpar ficheiros e efectuar testes de performance ao sistema. via KD 
Página Oficial: Peazip 

Hamster Free Zip Archiver

Hamster Free Zip Archiver é uma simples aplicação desenvolvida para o ajudar a criar e abrir ficheiros zip. Pode ser considerada como uma aplicação concentrada em dois formatos: .zip e 7z
compressores-07-pplware
Esta ferramenta usa a compressão ideal e as definições de produtividade como standard, bem como a possibilidade de poder fazer o melhor uso de opções de processamento multi-core – um dos poucos neste campo. via KD 
Página Oficial: Hamster Free Zip Archiver 

Haozip

Não se assustem os leitores pela origem chinesa desta aplicação mas esta pode ser considerado como um dos melhores, se não mesmo o melhor actualmente em funcionamento. O HaoZip é um utilitário programado com o melhor algoritmo de compressão não exigindo que se sacrifique a taxa de compressão, proporcionando velocidades até 40% maior quando comparado com utilitários de compressão tradicionais.
A compressão do Haozip pode chegar a ser até 30% maior do que o software de compressão habitual e suporta a descompactação de 49 formatos, incluindo .ZIP, 0 7Z, .RAR e assim por diante.
compressores-08-pplware
Suporte completo de compressão e descompressão de ficheiros 7Z/ZIP/TAR  podendo criar sub-volumes de ficheiros compactados, criação de ficheiro auto-extraível e também suporta a criptografia de ficheiros compactados.
Suporta RAR, ISO, UDF, ISZ, ACE, UUE, CAB, BZIP2, ARJ, JAR, LZH, RPM, Z, LZMA, NSIS, CHM, DMG, HFS, WIM, DEB, MSI, CPIO, XAR e outros formatos. O programa é totalmente compatível com o WinRar, WinZip, 7-Z e outras aplicações similares de software de compactação de ficheiros.
Uma das grandes vantagens é o suporte personalizado, com a personalização através de skins, mas não se fica por aí: a tecnologia de suporte ao multi-threading, com uso eficaz de CPU multi-core, melhora a velocidade de compressão e descompressão. via KD 
Página Oficial: Haozip Software Studio 

Esta foram as nossas oito sugestões para ferramentas de compressão, contudo existem ainda muitas outras no mercado. Caso utilizem alguma outra que achem interessante e que também poderia figurar desta lista, partilhem connosco as vossas sugestões.
Por Hugo Sousa para Pplware

Nenhum comentário:

Postar um comentário