Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015

Xbox 360 já tem quase dez anos de vida, mas mesmo depois de uma década, ainda mostra que tem lenha pra queimar. Mesmo depois da chegada do Xbox One, o antigo console ainda conta com uma respeitável lista de games que chegarão em 2015. Confira.
Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)Xbox 360: confira a lista dos principais games para 2015 (Foto: Divulgação)
Rise of the Tomb Raider
Depois do excelente reboot, lançado em 2013, Tomb Raider receberá seu segundo lançamento pela Crystal Dynamics, que será exclusivo para os consoles da família Xbox.
Bom para os donos do Xbox 360, que poderão curtir a nova aventura de Lara Croft. O game promete ainda mais desafios e tumbas para se explorar.
Battlefield Hardline
Dono de um dos modos multiplayer mais viciantes da geração, Battlefield chega a mais uma versão, dessa vez focada em conflitos entre policiais e criminosos.
Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline (Foto: Divulgação)
Além das versões para aparelhos da nova geração, o game também chegará ao Xbox 360, possivelmente em uma versão otimizada, como visto em BF4.
Resident Evil Revelations 2
Depois da chegada da primeira versão aos consoles de mesa e PCs, Revelations se firmou com um dos games principais da popular série da Capcom.
Revelations 2 (Foto: Divulgação)Revelations 2 (Foto: Divulgação)
Para Revelations 2 a promessa é de um game bonito e bem acabado, e que explora tudo de melhor que a série tem a oferecer – inimigos assustadores munição escassa e muitos puzzles.
Mortal Kombat X
Tem um 360 e adora games de luta? Então 2015 reserva pelo menos um belo lançamento para o seu console. A décima versão do game de luta que conquistou jogadores de todo o mundo também chegará aos consoles da antiga geração.
Mortal Kombat X  (Foto: Divulgação)Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)
Entre as principais novidades, estão campanha reformulada, jogabilidade melhorada e novos personagens, golpes e combos.
Mighty No. 9
Game desenvolvido pelo criador de Mega Man, Mighty No. 9 foi um grande sucesso em uma campanha de financiamento, e promete reviver as incríveis aventuras do personagem, também no Xbox 360.
Mighty No. 9  (Foto: Divulgação)Mighty No. 9 (Foto: Divulgação)
Minecraft: Story Mode
Um dos games mais comentados dos últimos anos, Micecraft alcançou um novo patamar, com o anúncio de um modo campanha. O game está sendo desenvolvido pela Telltale, responsável por sucessos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, e promete atrair ainda mais fãs para o fenômeno.
Minecraft: Story Mode (Foto: Divulgação)Minecraft: Story Mode (Foto: Divulgação)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Rodeado de mistérios e polêmicas, o quinto episódio da franquia da Konami já foi anunciado, e também terá vez nos consoles da velha geração. Se depender do histórico de Metal Gear, esse deve ser um dos principais candidatos a jogo do ano.
Metal Gear V (Foto: Divulgação)Metal Gear V (Foto: Divulgação)
Resident Evil HD
Sente saudades da primeira versão de Resident Evil, lançada no distante 1996? Pois em 2015 será possível relembrar as aventuras do game de terror que deu início a um dos maiores fenômenos do mundo dos games.
Resident Evil HD (Foto: Divulgação)Resident Evil HD (Foto: Divulgação)
Além dos gráficos melhorados, o game contará com som 5.1, texturas em alta definição, controles melhorados e tela widescreen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário