Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Veja pistas de pousos e decolagens de aviões no Brasil, na Europa, na Ásia e no Caribe que vão testar os batimentos do seu coração

O Princess Juliana, em São Martinho (ou Sint Maarten), é um desses aeroportos que dão medo
O Princess Juliana, em São Martinho (ou Sint Maarten), é um desses aeroportos que dão medo
Para que você dê início às suas tão sonhadas férias, muitas vezes é necessário, fazer uma viagem aérea. Enquanto para alguns essa é uma experiência bastante divertida ou atéluxuosa e nada comum (no caso de quem voa com a Singapure Airlines), para outros é motivo de insegurança, calafrios e até mesmo de pânico.
Embora o avião seja o meio de transporte mais seguro que exista, com probabilidade de ocorrência semelhante a ganhar na Mega-Sena, as pessoas costumam engolir seco antes da decolagem ou da aterrissagem da aeronave. Para se ter uma ideia, segundo o departamento de aviação civil, os riscos de acidentes aéreos é de um em três milhões, ou seja, para se atingir esse número seria necessário que a mesma pessoa voasse uma vez por dia durante 8,1 mil anos. Mesmo com esses dados, é normal ter certa ansiedade no momento da decolagem.
Que nem todos os aeroportos do mundo dispõem de área de lazer, eficiência na hora do check-in, limpeza e outros atributos – como acontece nos 10 melhores aeroportos do mundo– nós já sabemos, mas e quando o local possui uma pista de voo um tanto quanto peculiar? Seja por seu tamanho pequeno, por sua localização exótica, por obstáculos naturais em seus terrenos ou até por condições de infraestrutura e manutenção que deixam a desejar –como nos piores aeroportos da América Latina –, essas pistas são o terror para "marinheiros de primeira viagem" e até para alguns mais experimentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário