Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Neuer é o melhor do mundo de acordo com estatísticas


Neuer é uma das principais estrelas do futebol mundial, hoje

Neuer é uma das principais estrelas do futebol mundial, hoje

Munique (Alemanha) - Gazeta Press - Com o sonho de ser eleito o melhor jogador do mundo na próxima segunda-feira, Manuel Neuer ganhou o prêmio de melhor goleiro de 2014 pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol). Thibaut Courtois e Keylor Navas completaram o pódio. Nenhum brasileiro entrou na lista dos 10 melhores arqueiros da temporada passada.
Neuer também ganhou a premiação em 2013, quebrando a hegemonia de cinco anos do espanhol Iker Casillas. O alemão fez uma grande temporada no ano passado, ficando com o título da Copa do Mundo pela seleção e a conquista do Campeonato Alemão pelo Bayern de Munique. A votação foi realizada entre especialistas de 60 países diferentes elegeu o alemão com 216 pontos, mais que o dobro de Courtois, segundo colocado, com 96 pontos e mais que o quádruplo de Navas, terceiro colocado, com 46 pontos.

Aos 28 anos, o arqueiro foi uma das sensações do Mundial de 2014. Além de fazer grandes defesas, ele atuou como um líbero na defesa da Alemanha, impressionando a todos com suas boas intervenções fora da área. Após a Copa, o camisa 1 mostrou uma evolução ainda maior. Em 17 jogos pelo Campeonato Alemão, ele sofreu apenas quatro gols, deixando o Bayern na liderança da competição depois do primeiro turno.

Com todos esses feitos, ele foi credenciado a disputar com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi o prêmio de melhor jogador da temporada passada concedido pela Fifa e a revista France Football.

Nenhum comentário:

Postar um comentário