Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nestlé desenvolve pesquisa para avaliar se os animais estão felizes com o seu dono

Estudo quer mensurar como os seres humanos podem contribuir para o bem-estar emocional dos cães

pesquisa_animais_felizes_nestlé (Foto: Divulgação/Nestlé)
Pesquisa traz diagnóstico: os pets são felizes com os seus donos? 
Enquanto evidências científicas demonstram que os animais de estimação podem ajudar a prevenir doenças e melhorar o humor de seus donos, um grupo de cientistas da Nestlé partiu em busca de respostas para a questão: “Os donos estão fazendo os seus pets felizes?”.
Quando os animais sofrem uma mudança de estado emocional, o fluxo de sangue em regiões como olhos, ouvidos e patas se alteram, influenciando também na temperatura. O estudo, realizado no centro de pesquisa da marca nos Estados Unidos, utiliza a técnica termográfica, que distingui as variações térmicas nestas localidades e, assim, consegue medir e interpretar oscilações.
A iniciativa se propõe a avançar na análise das reações positivas para estimular comportamentos e soluções que aumentem o bem-estar dos cães e, consequentemente de seus donos. “Os cientistas sabem há anos como identificar estados negativos, como estresse e ansiedade em animais. Entretanto, pouco é conhecido sobre como medir estados positivos, como alegria ou felicidade em cães”, explica Ragen McGowan, cientista coordenadora do estudo.
O trabalho que está sendo desenvolvido por Ragen McGowan e outros cientistas é parte de um programa de pesquisa mais amplo, que está examinando os benefícios do vínculo emocional entre os seres humanos e os animais de estimação.
Em um estudo paralelo, a empresa  enviou um grupo de pessoas para um abrigo de cães nos Estados Unidos e pediram para que elas ficassem dentro de uma sala com alguns cachorros por 15 minutos. As pessoas e os pets nunca tinham se visto antes, por isso não havia nenhum vínculo entre eles. Os resultados dessa pesquisa, que serão divulgados nos próximos meses, mostram que os cães tiveram um aumento em emoções positivas a partir contato direto com os humanos, mesmo não tendo demonstrado essas emoções na ocasião.

“Os animais nem sempre retratam fisicamente o que está acontecendo internamente. Se deixarmos um cão-guia sozinho em uma sala vazia, ele, aparentemente, vai ficar calmo, pois foi treinado para ficar desse jeito, mas talvez ele esteja realmente estressado, porque não está com o seu dono. Por outro lado, você pode colocar um cão de estimação sozinho no mesmo quarto e ele pode correr agitado de um lado para o outro. Isso não significa que ele está estressado, mas talvez ele esteja apenas se divertindo e explorando o local. Ao identificar os indicadores internos do que está acontecendo emocionalmente em cães, nosso objetivo é aumentar o conhecimento sobre as formas mais benéficas para interagir com eles”, afirma Ragen McGowan, cientista comportamental da Nestlé e coordenadora do estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário