Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

MULHER COMPRA PRÉDIO NO JAPÃO E DESCOBRE DEZENAS DE FLIPERAMAS ANTIGOS

55 MÁQUINAS DE JOGOS ESTAVAM ESQUECIDAS EM UM IMÓVEL JUNTO A GAMES RAROS E CLÁSSICOS

Fliperama Astro City (Foto: Wikimedia Commons)
FLIPERAMA ASTRO CITY 
Prédios vazios podem esconder relíquias esquecidas - e deixadas para trás por algum motivo desconhecido. Desta vez a história que vira notícia é a de uma mulher que encontrou dezenas de fliperamas antigos abandonados em um prédio localizado na província de Chiba, no Japão. Segundo o Gizmodo, a mulher, que não teve o nome revelado, adquiriu o imóvel sem saber dos 55 equipamentos que ocupavam dois dos andares.

A história veio à tona após um garoto que se diz namorado da neta da mulher publicar mais de 160 fotos na internet dos arcades - como os equipamentos de jogos são chamados lá fora. O garoto, que responde pelo usuário de Kekanto999 publicou a história no fórum especializado Arcade Toku.

"O Game Center fechou na metade dos anos 90, mas por alguma razão há máquinas mais novas do que isso, datadas no final desta década", escreveu no fórum. Segundo ele, há jogos clássicos esquecidos, como o game da Nintendo, Donkey Kong, Tetris até três edições diferentes do Street Fighter.
No post do fórum, ele contou que 26 máquinas, mesmo embaixo de poeira, estão "funcionando perfeitamente". O garoto explicou que a avó de sua namorada irá vender tudo. "Eu irei enviar os equipamentos para os Estados Unidos, então quem estiver interessado, por favor, me avise. Estou selecionando os pedidos", escreveu. Uma mensagem atualizada no post, no entanto, afirma que tudo já foi vendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário