Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hulk ganha boneco com enxerto de silicone para ter bumbum avantajado

Além do silicone, o artista plástico Marcus Baby teve que usar um boneco erótico, mais robusto, para chega à semelhança com o jogador.

Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação / Marcus Baby)
Boneco do jogador Hulk: de lado o bumbum aparece
maior
O bumbum de Hulk deve ser tão famoso quanto os looks inusitados de Daniel Alves e os cabelos de Neymar. Se o jogador tem uma característica marcante, ela está acoplada ao seu quadril de 111cm. E o derriére paraibano que deixa a mulherada louca, deu trabalho ao artista plástico Marcus Baby, famoso pelos bonecos célebres que faz de famosos no mundo.
A última criação de Marcus é justamente o boneco de Hulk, que ele terminou na madrugada desta trerça-feira, 1, após 15 dias debruçado sobre partes diferentes dos muitos bonecos que tem, em seu estúdio no Rio Grande do Norte. Para Hulk foram usados desde brinquedos infantis até eróticos. "Usei partes do Ken e dos bonecos Max Steel, mas usei também o Tom of Filnland, um modelo erótico que tem até órgãos genitais. O bumbum do Tom é maior, e acoplei em outras partes. Mas ainda assim, para fazê-lo maior, usei silicone e pvc. O bumbum do Hulk tem 1,5cm a mais que de qualquer outro boneco", explica Marcus.
O boneco de Hulk vai ficar em exposição no estúdio do artista plástico em Natal, e ele espera que o jogador possa vistá-lo: "Quem sabe ele não vem aqui apreciar a obra, né? Agora fico pensando em fazer outros. Se o Brasil for campeão, posso fazer mais três. De repente até David Luís, que é franzino, magro, e tem aquele cabelão".
Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)O bumbum do jogador foi feito com o de um boneco erótico e enxerto de silicone(Foto: Divulgação)
Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário