Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Hulk ganha boneco com enxerto de silicone para ter bumbum avantajado

Além do silicone, o artista plástico Marcus Baby teve que usar um boneco erótico, mais robusto, para chega à semelhança com o jogador.

Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação / Marcus Baby)
Boneco do jogador Hulk: de lado o bumbum aparece
maior
O bumbum de Hulk deve ser tão famoso quanto os looks inusitados de Daniel Alves e os cabelos de Neymar. Se o jogador tem uma característica marcante, ela está acoplada ao seu quadril de 111cm. E o derriére paraibano que deixa a mulherada louca, deu trabalho ao artista plástico Marcus Baby, famoso pelos bonecos célebres que faz de famosos no mundo.
A última criação de Marcus é justamente o boneco de Hulk, que ele terminou na madrugada desta trerça-feira, 1, após 15 dias debruçado sobre partes diferentes dos muitos bonecos que tem, em seu estúdio no Rio Grande do Norte. Para Hulk foram usados desde brinquedos infantis até eróticos. "Usei partes do Ken e dos bonecos Max Steel, mas usei também o Tom of Filnland, um modelo erótico que tem até órgãos genitais. O bumbum do Tom é maior, e acoplei em outras partes. Mas ainda assim, para fazê-lo maior, usei silicone e pvc. O bumbum do Hulk tem 1,5cm a mais que de qualquer outro boneco", explica Marcus.
O boneco de Hulk vai ficar em exposição no estúdio do artista plástico em Natal, e ele espera que o jogador possa vistá-lo: "Quem sabe ele não vem aqui apreciar a obra, né? Agora fico pensando em fazer outros. Se o Brasil for campeão, posso fazer mais três. De repente até David Luís, que é franzino, magro, e tem aquele cabelão".
Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)O bumbum do jogador foi feito com o de um boneco erótico e enxerto de silicone(Foto: Divulgação)
Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)Boneco do jogador Hulk (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário