Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Confira lista da Fifa com os 10 melhores jogadores da Copa do Mundo 2014

Entidade elegeu o zagueiro brasileiro David Luiz como aquele que teve melhor desempenho até as oitavas de final. Neymar e Thiago Silva também compõem a lista
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
A Fifa divulgou nesta quarta-feira (2/7) a lista dos melhores jogadores da Copa do Mundo 2014 até as oitavas de final, e o primeiro colocado é brasileiro. Segundo a entidade, o zagueiro David Luiz, que joga pelo Chelsea (Inglaterra) foi quem apresentou melhor aproveitamento até então, com a recuperação da posse de bola em 24 oportunidades, a acerto em 77,9% dos passes e um gol marcado, contra o Chile.
David Luiz estava em terceiro lugar na primeira fase, mas conseguiu ultrapassar o meio-campista colombiano James Rodríguez, atual artilheiro da competição e o francês Karim Benzema que aparece em terceiro. Neymar está em sexto.
Confira a lista completa e a nota atribuída pela Fifa a cada um deles:
1º David Luiz, Brasil (9,79)
2º James Rodriguez, Colômbia (9,74)
3º Karim Benzema, França (9,7)
4º Arjen Robben, Holanda (9,66)
5º Jan Vertonghen, Bélgica (9,62)
6º Neymar, Brasil (9,59)
7º Thiago Silva, Brasil (9,56)
8º Ivan Perisic, Croácia (9,53)
9º Johan Djourou, Suíça (9,5)
10º Thomas Mueller, Alemanha (9,48)

Conheça os dez melhores jogadores da Copa eleitos pela Fifa

David Luiz, zagueiro da seleção brasileira, foi eleito pela Fifa como o melhor jogador da Copa do Mundo. O desempenho dele em campo foi analisado, assim bem como o gol marcado contra o Chile, o primeiro dele no campeonato fez a diferença para receber o título.
Foto: R7
Em segundo lugar está o artilheiro da Copa e o meio campista da Colômbia, James Rodríguez. Ele é a esperança do time no confronto contra o Brasil na próxima sexta-feira (4).
Foto: R7
Foto: R7

O terceiro lugar ficou com Karim Benzema o camisa 10 da França, o destaque dele é para a brilhante atuação contra Honduras em que marcou dois gols.
Foto: R7
Foto: R7

O quarto lugar é de Arjen Robben considerado o principal jogador da Holanda, ele marcou três gols até o momento.
Foto: R7
Foto: R7

O lateral-esquerdo da Bélgica, Jan Vertonghen é o quinto colocado, foi considerado pela equipe que o avaliou como perfeito nas marcações.
Foto: R7
Foto: R7

Em decorrência do “sumiço” dele na partida contra o Chile, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar ficou com o sexto lugar.
Foto: R7
Foto: R7

Em sétimo está o capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, com apenas duas faltas nesta Copa e mesmo depois de ser criticado sobre o choro e isolamento na cobrança dos pênaltis contra o Chile.
Foto: R7
Foto: R7

Mesmo fora da Copa o croata, Perisic assumiu a oitava posição.
Foto: R7
Foto: R7

Com a nona posição ficou o zagueiro da Suíça, Djourou, que foi muito bem na partida contra a Argentina, mesmo apesar do gol sofrido no segundo tempo da prorrogação.
Foto: R7
Foto: R7

Em décimo lugar está o alemão Thomas Müller, vice artilheiro da Copa com 4 gols.
Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário