Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

TOP 10 bigodes dos famosos

Sacha Baron Cohen, Freddie Mercury
Confira!

Bigode pode ser um assunto para lá de controverso, já que há quem ame e quem odeie. Mas uma coisa não podemos negar: goste você ou não, alguns deles são tão marcantes que merecem reconhecimento, seja de algum famoso ou personagem de ficção.
Confira!
O cantor Freddie Mercury é dono de um dos bigodes mais marcantes de todos os tempos, não por ter um “penteado”, mas por usá-lo sempre.
Além do macacão de lycra, outro ponto que marcou o personagem Borat (Sacha Baron Cohen) foi seu farto bigode.
Joe Jonas, Mustache
Getty Images

Joe Jonas pode ter usado bigode por pouco tempo, mas rendeu vários memes quando adotou o visual, além de ganhar o apelido de “Joestache” (a junção de Joe com moustache, que significa bigode, em inglês).
Justin Bieber
YouTube

Sabemos que Justin Bieber está crescendo, mas assim que o bigode do cantor começou a dar sinais, ele exibia feliz o visual, e ainda o chamava de stache, a versão econômica de “moustache”.
Bigodes
Reprodução

No filme Bastardos Inglórios, Brad Pitt completou seu visual de galã caçador de nazistas com um bigode básico, mas que fez toda diferença.
Bigodes
Reprodução

O personagem Walter White (Brian Cranston) usou vários visuais durante Breaking Bad, mas o careca cm bigode foi um dos mais marcantes.
Bigodes
Reprodução

O vizinho da família Simpson, Ned Flanders, usa bigode há 25 temporadas, o que o torna um dos mais fieis ao visual.
Bigodes
Reprodução

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, já teve uma série de fases, e se hoje faz o bom moço com cabelo de lado, já passou pela fase do lápis no olho e bigodinho.
Bigodes
Reprodução

Os personagens Obelix e Asterix também merecem entrar para a nossa lista, afinal os dois têm bigodes de respeito.
Bigodes
Reprodução

E obviamente não podemos deixar Charlie Chaplin fora da lista, afinal ele é dono de um dos bigodes mais clássicos do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário