Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Razer apresenta protótipo de computador modular

O protótipo de um computador modular da Razer permite ao usuário montá-lo conforme o seu desejo, facilitando para que qualquer leigo atualize-o!
A CES 2014 se superou com tantos lançamentos bacanas, um após o outro. Dessa vez, a feira de alta tecnologia de Las Vegas recebeu o lançamento do protótipo da Razer, a fabricante de hardware para games.
Esse protótipo se trata de um computador modular, que permitiria ao usuário montá-lo conforme o seu desejo. Uma ideia que tem tudo para revolucionar o mercado mundial de PCs.
Durante a apresentação do protótipo da Razer, feita pelo CEO da marca, Min-Liang Tan, ficou evidente que o principal diferencial é a facilidade de se montar esse computador modular. Não há a necessidade de abrir o gabinete do computador, bastando apenas juntar as peças, como em um grande quebra-cabeça. As partes são conectadas por slots.
A grande vantagem, segundo especialistas não reside necessariamente na facilidade de montagem, mas sim na facilidade de se alterar a configuração e de se fazer upgrades no PC, já que até mesmo um leigo consegue montá-lo e desmontá-lo facilmente.
Os componentes que constituem o computador estão alojados em pequenos módulos que se alojam na base do sistema, que mais parece uma prateleira, daí o fato do computador ser chamado de “modular”.
Computador Modular Razer
Segundo a Razer, para se fazer uma simples alteração na configuração de memória de armazenamento do protótipo, bastará que o usuário retire a parte correspondente da base e coloque outra, com uma nova configuração. Simples assim!
Nas palavras do CEO da empresa, o intuito do projeto é “facilitar a tarefa àqueles que possuem menos conhecimento tecnológico e dar-lhes a possibilidade e as ferramentas para produzir e conseguir fazer a manutenção dos seus computadores”.
O protótipo faz parte do projeto “Christine”, que representa uma tentativa de revolucionar o mercado de computadores pessoais, com um novo modelo, mais simples e acessível a todas as pessoas. A ideia é, além de facilitar a montagem e a manutenção do computador para todas as pessoas, tornar o seu preço mais acessível também, já que a Razer pretende lançá-lo no mercado mundial já nos próximos anos.
Para os representantes da Razer presentes no evento realizado na CES 2014, esse novo conceito de computador modular visa também diminuir a necessidade das pessoas de ter de comprar novos computadores, pois possibilitaria aos usuários realizar todas as atualizações sempre que necessárias, de modo prático, rápido, fácil e barato.
Agora é torcermos para que esse novo conceito da Razer de fato emplaque e que os computadores fiquem ainda mais práticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário