Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 5 de junho de 2014

Porquinho vira animal de estimação, com direito a passeio na praça e mamadeira

Vitória leva o bicho até para passear (Foto: Marcelo Victor)Vitória leva o bicho até para passear (Foto: Marcelo Victor)
No aniversário de 12 anos, comemorado em abril, Vitória Garcia Cáceres, além das brincadeiras convencionais de festa de criança, pediu aos pais algo inusitado: uma égua e um porco.
A explicação é simples, a pequena queria que os convidados tivessem contato com os animais. “A maioria nunca tinha visto de perto, eu falava e eles não sabiam como era”, explica e menina.
A mãe de Vitória, a advogada Tatiane Marques Garcia, 37 anos, conta que a filha cresceu brincando no mato, indo à fazenda, e por isso, é muito apegada ao meio rural, principalmente, aos animais.
Depois da festa, a égua voltou para a fazenda, mas o porco ficou na cidade, a pedido de Vitória, que adotou o bicho como se fosse um cachorro de estimação, com direito a passeio na praça. “Ele é mais carinhoso que um cachorro. A gente chega e ele deita no chão para fazer carinho”, compara.
Transformar suíno em pet já virou moda há muito tempo. A fofice do bicho começou com o filme “Baby”, o porquinho amigo leal de uma aranha e a ideia de que se trata de um bicho sujo fica cada vez mais distante.
Apesar de não gostar de banho, como a maioria dos animais e das crianças, “Billy”, como é chamado, é obrigado a encarar o chuveiro uma vez por semana.
Tatiane afirma que a raça é de porte pequeno, então a domesticação do animal não vai ser problema em relação ao espaço.
Ele ganhou mamadeira, casinha para dormir e um nome mais curto, porque foi batizado como “Billy Tender”.
A alimentação é a base de ração canina e leite, para ser ministrada pela mamadeira. A casa de Vitória ainda tem dois cachorros e duas tartarugas, que segunda ela, vivem em um ambiente pacífico mesmo sendo tão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário