Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Porquinho vira animal de estimação, com direito a passeio na praça e mamadeira

Vitória leva o bicho até para passear (Foto: Marcelo Victor)Vitória leva o bicho até para passear (Foto: Marcelo Victor)
No aniversário de 12 anos, comemorado em abril, Vitória Garcia Cáceres, além das brincadeiras convencionais de festa de criança, pediu aos pais algo inusitado: uma égua e um porco.
A explicação é simples, a pequena queria que os convidados tivessem contato com os animais. “A maioria nunca tinha visto de perto, eu falava e eles não sabiam como era”, explica e menina.
A mãe de Vitória, a advogada Tatiane Marques Garcia, 37 anos, conta que a filha cresceu brincando no mato, indo à fazenda, e por isso, é muito apegada ao meio rural, principalmente, aos animais.
Depois da festa, a égua voltou para a fazenda, mas o porco ficou na cidade, a pedido de Vitória, que adotou o bicho como se fosse um cachorro de estimação, com direito a passeio na praça. “Ele é mais carinhoso que um cachorro. A gente chega e ele deita no chão para fazer carinho”, compara.
Transformar suíno em pet já virou moda há muito tempo. A fofice do bicho começou com o filme “Baby”, o porquinho amigo leal de uma aranha e a ideia de que se trata de um bicho sujo fica cada vez mais distante.
Apesar de não gostar de banho, como a maioria dos animais e das crianças, “Billy”, como é chamado, é obrigado a encarar o chuveiro uma vez por semana.
Tatiane afirma que a raça é de porte pequeno, então a domesticação do animal não vai ser problema em relação ao espaço.
Ele ganhou mamadeira, casinha para dormir e um nome mais curto, porque foi batizado como “Billy Tender”.
A alimentação é a base de ração canina e leite, para ser ministrada pela mamadeira. A casa de Vitória ainda tem dois cachorros e duas tartarugas, que segunda ela, vivem em um ambiente pacífico mesmo sendo tão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário