Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mulheres japonesas retomam primeiro lugar em ranking de longevidade

Dia do respeito aos idosos (Foto: Marvin Fox / Flickrphotos)
O Japão voltou ao primeiro lugar no ranking de tempo médio de vida de mulheres em 2012, um ano após cair para o segundo lugar, atrás de Hong Kong, de acordo com um relatório Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar divulgado nesta quinta-feira.
A o tempo de vida médio de mulheres japonesas ficou em 86,41 anos, o que é 0,51 maior que o anterior.  Em 2011, Hong Kong liderou o ranking com mulheres atingindo a média de idade de 86,70 anos.
A média de homens japoneses em 2012 foi de 79,94 anos, um aumento de 0,50 em relação ao ano anterior e o quinto maior do mundo, segundo o relatório.
O tempo médio de vida de homens e mulheres mostrou o primeiro aumento em três anos.
As informações são da agência Kyodo.

Japão continua sendo o país onde as mulheres vivem mais, diz OMS

 

A expectativa de vida no mundo aumentou em média seis anos entre 1990 e 2012 e Japão continua sendo o país onde as mulheres vivem mais tempo, segundo as estatísticas anuais da Organização Mundial da Saúde (OMS).
De acordo com relatório World Health Statistics 2014 da OMS (Estatística Mundial da Saúde de 2014), divulgado na quinta-feira (15), as mulheres sempre têm maior expectativa de vida que os homens, independente do local do mundo em que nasçam.
Um homem nascido em 2012 pode viver até os 68 anos e uma mulher até os 73. Seis anos a mais que os nascidos em 1990.
A mais de 20 anos que o Japão vem figurando nas primeiras posições da lista. A expectativa média de vida das mulheres japonesas aumentou em relação ao relatório anterior, de 86 para 87 anos, mantendo o primeiro lugar.
A Espanha é o segundo país onde as mulheres vivem mais, com expectativa média de 85,1 anos. Na sequência vem Suíça, Cingapura, Itália, França, Austrália, Coreia do Sul, Luxemburgo e Portugal.
Quanto aos homens, os que podem esperar viver mais tempo são os de Islândia, Suíça, Austrália, Israel, Cingapura, Nova Zelândia, Itália, Japão, Suécia e Luxemburgo.
O aumento mais expressivo foi registrado nos países pobres, com uma média de mais nove anos. Na Libéria passou de 42 a 62 anos, na Etiópia de 45 a 64 anos, nas Maldivas de 58 a 77, no Camboja de 54 a 72, em Timor Leste de 50 a 66 e em Ruanda de 48 a 65 anos.
“Uma das principais razões que explica que a expectativa de vida tenha aumentado tanto é o fato de que morrem menos crianças antes dos cinco anos”, declarou a médica Margaret Chan, diretora-geral da OMS, enquanto outra é a diminuição do consumo do tabaco.
Uma criança que nasce em 2012 em um país rico pode viver até os 76 anos, ou seja, 16 anos a mais que uma nascida no mesmo ano em um país pobre.
A diferença é ainda maior entre as mulheres. Uma menina que nasce em um local pobre tem uma expectativa de vida de 63 anos, enquanto em um país rico pode viver até os 82.
Segundo o médico Ties Boerma, diretor do serviço de estatísticas de saúde da OMS, ‘nos países ricos a expectativa de vida maior é explicada porque há menos homens e mulheres que morrem antes dos 60 anos por ataques ou doenças cardíacas’.
As três primeiras causas de morte prematura são as doenças coronárias, as infecções respiratórias do trato inferior e o acidente vascular cerebral. Também menciona a obesidade infantil como o aumento de risco de doenças prematuras.
No final da lista da OMS estão nove países africanos, com uma expectativa de vida inferior aos 55 anos tanto entre homens quanto entre as mulheres.

Confira os números dos 10 primeiros colocados –  entre homens e mulheres:
 HOMEM                              MULHER
 Rank País           Média de vida | Rank País          Média de vida
  1   Islândia                81,2 |  1   Japão                    87
  2   Suíça                   80,7 |  2   Espanha                85,1 
  3   Austrália               80,5 |  3   Suíça                  85,1  
  4   Israel                  80,2 |  4   Cingapura              85,1
  5   Cingapura               80,2 |  5   Itália                   85
  6   Nova Zelândia           80,2 |  6   França                 84,9
  7   Itália                  80,2 |  7   Austrália              84,6
  8   Japão                     80 |  8   Coreia do Sul          84,6
  9   Suécia                    80 |  9   Luxemburgo             84,1
 10  Luxemburgo               79,7 | 10   Portugal                 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário