Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Maiores Raças de Cachorro - Cães Gigantes do Mundo Todo

Sinto informar que ainda não se sabe qual a maior raça de cachorro, pois até o processo para qualificar isso seria muito penoso. Digo ainda que seria impossível, já que os organismos se alteram com o passar do tempo.

Seria extremamente complicado fazer um ranking com todas as maiores raças de cães do mundo, talvez a maioria das pessoas saiba isso. Há muitas listas na internet que provam isso. Há raças que contêm em algumas listas, mas não contêm em outras etc. Para fugir um pouco do clichê, eu resolvi acrescentar mais 5 raças às famosas listas de 10.

Observe que está por ordem alfabética, e não por tamanho:

1. Bullmastiff

Esse cachorro adorável segue a linha dos cães de guarda, mas também é uma excelente raça para uma família. É dócil, apegado ao dono e adora crianças. O macho do Bullmastiff pode chegar a 70 kg, e a fêmea a 55 kg.

cão gigante

02. Cãos dos Pirineus

Outro dos molossóides, esse cão pode atingir em vida adulta uma média entre 40 e 60 kg. Seu tamanho varia de 60 e 80 cm. É uma raça de cães que se adapta perfeitamente a companhia, mesmo tendo sido criado para ser guardião e pastorear rebanhos.

maiores raças



03. Caucasian Ovcharka

São utilizados como cães de guarda na Alemanha até hoje. Costuma ser uma raça que dá bastante trabalho, ou seja, não é muito recomendado para ser um cão de companhia. Seu peso em média é de 85 kg, embora alguns cachorros já tenham ultrapassado a marca de 100 kg.


grandes raças




04. Dogue Alemão

Logo nos primeiros 8 meses, o Dogue Alemão já atinge 90% de seu tamanho de adulto. Porém, só se completará o crescimento por volta do 24º mês de vida. Ao contrário do Scooby Doo, o Dogue Alemão da vida real é muito corajoso, e consegue derrubar um homem com facilidade, já que pode chegar até 80 kg e 1 metro de altura! O atual maior cão do mundo pertence a essa raça, leia nosso post sobre ele.

porte grande

05. Dogue de Bordeaux

A raça ficou popular após o filme da Disney estrelado por Tom Hanks em 1991, "Uma dupla quase perfeita". O dogue é um molosso de origem francesa, e é muito utilizado como cão de guarda. Seu peso atinge os 65 kg, e seu tamanho pode chegar aos 75 cm.

maiores raças

06. Giant Alaskan Malamute

Mesmo que não tenham registros de que o Malamute Gigante seja uma raça separada dos outros Malamutes do Alasca (pois permite-se a variação de tamanho), sua grande estatura e peso se tornaram ao longo dos anos uma característica de alguns cães. Essa 'versão' pode atingir mais de 90 kg.

maior porte


07. Lébrel Irlandês

Um macho pesa entre 54 e 58 kg, e a sua fêmea entre 41 e 52. O Lébrel é uma das espécies mais antigas que se conhece. Na Irlanda Céltica, esse cão era um potente caçador de lobos e enfrentava feras corajosamente nos Jogos Cênicos de Roma, por volta do século 1. Sua altura também impressiona, um macho adulto pode chegar a quase 1 metro!

maiores raças



 08. Leonberger

Desenvolvidos no século 19 para companhia e proteção de famílias nas fazendas, essa bela raça já chegou a ser ameaçado de extinção. O Leonberger, nome que significa Leão da Montanha, varia em torno de 40 e 50 kg. Os machos chegam a medir até 80 cm, enquanto as fêmeas alcançam 75 cm.

cachorros enormes


09. Mastiff Inglês

Só para se ter uma ideia, um exemplar dessa raça é o cão mais pesado do mundo, com seus míseros 155,4 kg. A altura média de um Mastiff inglês é de 69 a 91 cm. Apesar do tamanho agigantado do Zorba, o resto da raça normalmente varia entre 72 e 104 kg, e as fêmeas entre 54 e 77 kg. Pode parecer absurdo, mas dizem que o Mastiff pode até morar em um apartamento.

maior cachorro do mundo


10. Mastim Napolitano

Esse cão é outro gigante da família Mastiff. O pequenino nasce com apenas 500 gramas, e 2 meses depois, já está atingindo a marca dos 12 kg. Ele alcança seu peso máximo aos 3 anos, época em que chega a comer até 3 quilos de ração por dia. O peso médio é de 70 kg, embora alguns exemplares ultrapassem com facilidade essa marca, atingindo os 100 kg.

animal


11. Mastim Tibetano

Essa é a raça que deu origem a todos os cães Mastim. Seus pelos ao redor da cabeça - principalmente nos machos - lembram uma juba de leão. É considerada uma das raças mais caras do mundo, um cãozinho desses (foto) já chegou a ser vendido por 1,2 de euros. Mede de 61 a 71 cm, e pesa cerca por volta de 64 a 78 kg.

raça grande


12. Pastor da Ásia Central

O Pastor da Ásia Central é mais uma variação do Mastiff, e surgiu durante a Idade Média, na Rússia. Porém, há uma controvérsia em classificar todas os tipos como uma só raça. O tamanho mínimo para fêmea é de 40 kg, e para o macho é 50 kg. O tamanho médio desses cães variam entre 40 e 70 cm.

gigantes


13. São Bernardo

Um cachorro que é muito utilizado como cão de guarda e salva vidas, o que lhe rendeu a qualidade de vigilante. O que impressiona é o fato do São Bernardo ser um cão pacato e dócil, mesmo que assuste com esse tamanho, já que um macho adulto pode chegar à cerca de 90 kg!


cachorro



14. Terra Nova

Varia entre 66 e 68 kgs, e mede entre 66 e 71 cm. A origem dessa raça ainda é muito debatida, há até quem diga que eles são descendentes dos ursos! Se levarmos em consideração sua aparência, isso até tem um ponto de verdade já que é um animal extremamente forte e grande, com grandes pelos e um focinho que lembram muito a face de um urso.

grande cão

15. Tosa Inu

Essa é a versão japonesa do Mastiff. Carrega muitas características das outras variações da sua familia. Mesmo que a raça tenha sido criada para ser um cão de briga, o Tosa Inu pode ser um bom companheiro. Seu peso atinge em média os míseros 90 kg.

cachorro grande


Caso você saiba de alguma raça grande de cachorro que não está na lista, ou uma ainda maior que essas, diga nos comentários!


Obs: Todos os comentários são moderados. Não serão publicados mais comentários anônimos, por favor, se identifique. Esteja ciente de que leu todo o texto antes de comentar, e não se apresse em fazer críticas que não contribuam para o conteúdo e entendimento dos leitores do blog. Qualquer comentário ofensivo, que agrida a equipe Dicas do Cão ou outro leitor, não serão publicados de forma alguma, você estará perdendo seu tempo.


Posts relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário