Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Japão x Costa do Marfim será 1º jogo de Copa gravado em 4K, diz Sony




 
 Oitavas de final em Belo Horizonte será 1ª a ser transmitida no formato.

Imagens em 4K têm quatro vezes mais definição do que a FullHD.

Imagem divulgada pela Sony Brasil mostra posicionamento das câmeras 4K nos estádios onde ocorrerão os testes (Foto: Divulgação/Sony Brasil)Imagem divulgada pela Sony Brasil mostra posicionamento das câmeras 4K nos estádios onde ocorrerão os testes (Foto: Divulgação/Sony Brasil)

 

A partida Japão x Costa do Marfim, que será realizada em Natal no dia 14 de junho, será a primeira da Copa do Mundo do Brasil a ter as imagens captadas na resolução 4K, quatro vezes maior do que das atuais TVs FullHD. De acordo com a Sony, serão nove partidas no total gravadas com 12 câmeras 4K.
Jogo da seleção japonesa (foto) na Copa será o primeiro a ser gravado em 4K (Foto: AFP)Jogo da seleção japonesa (foto) na Copa será o
primeiro a ser gravado em 4K (Foto: AFP)
Os outros jogos a serem gravados na resolução serão Gana x Estados Unidos em Natal no dia 16 de junho; Japão x Grécia em Natal no dia 19; Brasil x Camarões em Brasília no dia 23; oitavas de final em Belo Horizonte no dia 28; oitavas de final em Brasília no dia 30; quartas de final em Brasília no dia 5 de julho, semifinal em Belo Horizonte no dia 8 e a final no Rio de Janeiro em 13 de julho.
A Sony, uma empresa japonesa, afirma que a escolha do Japão para a primeira não se deu por questões de "popularidade", afinal, com a Copa no Brasil, esperava-se que o primeiro jogo captado em 4K fosse o da seleção. "Como a maioria dos jogos não serão transmitidos em 4K nesse momento e sim, captados, como aconteceu na Copa das Confederações, para fins de testes para transmissões em um futuro próximo, a escolha não foi feita com base em popularidade, mas sim de acordo com a infraestrutura disponível para essa captação, bem como a viabilidade de equipe técnica em questão", disse a empresa ao G1 por meio de comunicado.
A Sony Brasil divulgou um mapa com a posição das câmeras 4K nos estádios onde os testes serão feitos. Veja acima.
Estes três últimos jogos serão usados para testes de transmissão ao vivo em 4K pela TV Globo e pelo canal SporTV. A emissora já fez testes com transmissão 4K no Carnaval do Rio. As partidas escolhidas serão realizadas no Maracanã: oitavas de final em 28 de junho, quartas de final em 4 de julho e a grande final no dia 13 do mesmo mês. Os locais dos testes realizados no bairro Jardim Botânico ainda estão sendo definidos pela emissora, mas qualquer pessoa poderá assistir nos locais selecionados pois não haverá distribuição de convites.
CES 2014 destaca as TVs 4K, a tendência do setor para o ano (Foto: Gustavo Petró/G1)CES 2014 destaca as TVs 4K, a tendência do setor
para o ano (Foto: Gustavo Petró/G1)
Nos estandes de exposição comercial da Sony, localizados em alguns dos estádios da Copa e nos eventos “FIFA Fan Fest", os visitantes poderão assistir a trailers promocionais produzidos em 4K em telas de 60 polegadas com lances das partidas que já aconteceram. As partidas da Copa das Confederações realizada no país em 2013 são usadas nas demonstrações de televisores da empresa com esta tecnologia.

A Sony afirma que há um tempo de 24 horas entre a captação das imagens dos jogos e o final de sua produção. Portanto, se um jogo for captado em 4K no dia 17 de junho, no dia 18 de junho trechos deste jogo na tecnologia 4K estarão disponíveis para o público ver nas Fan Fests e estandes de exposição comerciais da Sony.
O conteúdo em 4K produzido pela FIFA será transmitido e captado por aparelhos de televisão da Sony otimizados para a demonstração da tecnologia. A iniciativa é resultado de pesquisas e soluções implementadas pela Globo que permitem o desenvolvimento da cadeia completa em resolução 4K – da captura de imagens à transmissão terrestre e recepção em aparelhos de última geração – levando ao espectador a experiência da ultra-alta definição. Pioneira na adoção de novas tecnologias para a TV no país, a Globo já utiliza câmeras 4K para captação de imagens com quatro vezes mais resolução do que as atuais em alta definição, para a criação de efeitos visuais nas suas produções.
A empresa de TV por assinatura NET e a Vivo também farão testes de transmissão em 4K de jogos da Copa.
O que é 4K?
Os televisores 4K tem esolução de 3840x2160 pixels, quatro vezes mais do que as atuais Full HD (1920x1080 pixels). A diferença de resolução é perceptível em TVs grandes, acima de 50 polegadas. Por isso as TVs 4K começam em tamanhos maiores do que as Full HD e podem chegar a mais de 100 polegadas. Quanto maior o televisor, melhor é possível ver como o 4K mantém a integridade da imagem, que não "estoura", ou seja, não perde qualidade.
TVs 4K foram destaque da feira Consumer Electronic Show (CES), que ocorreu em janeiro em Las Vegas (EUA). As fabricantes apresentaram modelos de diversos tamanhos e características, até uma TV com tela dobrável: ela pode ter tanto a tela plana, convencional, quanto curva.

Como a transmissão no formato ainda é exclusiva da internet, de acordo com Reed Hastings, CEO do Netflix, ao G1 - o serviço é um dos poucos a oferecer conteúdo com a resolução e, por enquanto, apenas a série "House of Cards" está no formato - apenas quem comprar uma TV 4K da Sony poderá assistir. A empresa afirma que é necessário uma conexão de internet banda larga de no mínimo 15 Mbps para assistir vídeos por meio de straming em 4K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário