Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ganhando do Chile, Brasil passa Espanha no ranking

Neymar comemora contra Camarões: dois gols e decisivo no jogo que classificou o BrasilNeymar comemora contra Camarões: Brasil ultrapassará a Espanha no ranking caso vença o Chile
O mais importante para a seleção brasileira, no sábado, em Belo Horizonte, é bater o Chile e avançar para as quartas de final da Copa de 2014. Mas um triunfo diante dos chilenos também terá um sabor especial na recente rivalidade contra a Espanha.
Vencendo os chilenos no tempo normal ou na prorrogação (triunfo nos pênaltis não vale), o Brasil irá superar a Espanha no Ranking da Fifa pela primeira vez desde maio de 2010, quando o time nacional liderava a lista e os europeus ocupavam o segundo lugar.
Depois, com a conquista da Copa da África, a Espanha assumiu a liderança que conserva até agora, mas que seguramente irá perder com o fracasso de 2104: os atuais campeões mundiais foram eliminados na primeira fase e já foram para casa.
Pelo simulador de resultados do site da Fifa, a Espanha, que hoje tem 1.485 pontos, irá aparecer na próxima lista com 1.229 pontos.
Hoje, o Brasil ocupa a terceira posição do ranking. Com o que já fez no Mundial, e em caso de uma eventual vitória diante dos chilenos no Mineirão, irá subir para 1.286 pontos. Empatando e perdendo nos pênaltis, vai seguir atrás dos espanhóis, com 1.179 pontos. Perdendo no jogo, sua marca irá cair ainda mais, para 1.126 pontos.
Chegar na liderança será uma tarefa mais dura, já que a vice-líder do Ranking da Fifa atualmente é a Alemanha, que também segue na disputa pelo título mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário