Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Feiras buscam lar para animais em três cidades nesta semana

Celso Luiz/DGABC
Quem está em busca de um animal de estimação para chamar de seu terá váriasoportunidades de encontrá-lo nesta semana, quando três cidades da região realizam feiras de adoção.
A primeira delas ocorre hoje, em São Bernardo. O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) promove a Feira Noturna de Adoção de Animais, na qual serão disponibilizados cães e gatos já castrados e vacinados. A feira ocorre das 19h às 22h, na Avenida São Paulo, ao lado do Ginásio Poliesportivo, no Parque São Diogo.
Já no domingo ocorrem feiras em Santo André e Diadema. Na primeira cidade, o Adotanimal será no Parque Central, entre 10h e 15h, e haverá 83 peludos disponíveis, A ação também pretende arrecadar cobertores, roupinhas ou lonas para os animais do CCZ enfrentarem o período mais frio do ano.
Em Diadema, a feira será realizada a partir das 14h na Praça Lauro Michels. Serão levados 16 cachorros, sendo 12 filhotes e quatro adultos, e oito gatos, sendo cinco filhotes e três adultos.
A adoção é totalmente gratuita nas feiras das três cidades. Quem desejar levar um amigo de quatro patas para casa precisa ter mais de 18 anos, portar documento com foto e assinar termo de posse responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário