Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Facebook põe um dinossauro a tomar conta da privacidade dos utilizadores

Nova ferramenta da rede social deverá estar a funcionar nas próximas semanas.

Facebook


“Reconhecemos que é muito pior para alguém partilhar acidentalmente com todos, quando na realidade quer apenas partilhar com amigos, do que o inverso”, afirma a rede social, para justificar sua recente decisão.
Assim, quem criar uma nova conta no Facebook terá que indicar a um pequeno dinossauro azul, que aparece numa pop-up, se quer partilhar o seu primeiro post apenas com os amigos ou se este será público. Caso contrário, e por defeito, a mensagem só poderá ser vista pelos amigos.
Os 1,28 mil milhões de utilizadores do Facebook já podem escolher que audiência querem ter para as suas mensagens automaticamente através da gestão das definições gerais de conta, neste caso da privacidade. É ainda possível escolher de imediato quem verá cada post assim que este é criado.
A rede social está a trabalhar numa “ferramenta nova e alargada para rever a privacidade” para os utilizadores já registados, no sentido de impedir que mensagens sejam partilhadas publicamente por acidente, quando esse não era o objectivo.
A ferramenta deverá entrar em funcionamento nas próximas semanas e o pequeno dinossauro azul irá pedir ao utilizador que reveja com quem quer partilhar informação, que aplicações usa e que conteúdo no seu perfil quer manter privado. “Queremos fazer tudo para colocar nas mãos das pessoas o poder e o controlo”, sublinha o Facebook.
“Esta nova ferramenta é desenhada para ajudar as pessoas a terem a certeza que estão a partilhar apenas com a audiência que querem. Tudo o resto sobre como funciona a privacidade no Facebook fica na mesma”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário