Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


terça-feira, 17 de junho de 2014

Facebook para iPad agora mostra as notícias mais relevantes e tem suporte para jogos.


Facebook para iPad agora mostra as notícias mais relevantes e tem suporte para jogos.

Facebook para iPad
Facebook para iPad
Facebook costuma sempre atualizar os seus aplicativos para as diferentes plataformas, e como oiOS também fornece uma boa experiência de uso, diversas mudanças estão sendo feitas para que oaplicativo para iPad substitua cada vez mais a necessidade total de utilizar a rede social em umcomputador, mas sem eliminar essa possibilidade. Hoje, uma atualização para o aplicativo trouxe algumas novidades e mudanças bem interessantes, e a mais legal delas facilita a sua navegação.
Mais de 70% das pessoas que usam o Facebook para iPad em todo o mundo jogou um jogo no Facebook nos últimos 90 dias. Então, nós também decidimos nos dedicar para esta seção para fazer com que as pessoas se divertam mais, e ao longo do tempo, iremos incluir também anúncios para que os desenvolvedores possam envolver ainda mais os jogadores“, explica Victor Medeiros​, executivo da empresa, em um comunicado oficial.
A atualização adiciona ao aplicativo um suportecompleto para os jogos que são disponibilizados na rede social, além é claro de trazer algumas mudanças bem interessantes no seu interior. Agora você conta com os trending topics e trending videos, que mostrarão os vídeos e tópicos/assuntos que mais estão sendo comentados ao redor do mundo.
Além dessas mudanças, uma barra lateral está presente na parte direita do aplicativo, que permite, desse modo, uma navegação mais rápida e prática, com alguns atalhos para os assuntos mais relevantes e para os jogos, por exemplo. Nessa barra você também verá sugestões de jogos – mas apenas dos melhores jogos.
Baixe o aplicativo Facebook para iPad gratuitamente na App Store. Ele pesa 62.2 MB e requer o iOS 6.0 ou uma versão mais recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário