Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de junho de 2014

Facebook para iPad agora mostra as notícias mais relevantes e tem suporte para jogos.


Facebook para iPad agora mostra as notícias mais relevantes e tem suporte para jogos.

Facebook para iPad
Facebook para iPad
Facebook costuma sempre atualizar os seus aplicativos para as diferentes plataformas, e como oiOS também fornece uma boa experiência de uso, diversas mudanças estão sendo feitas para que oaplicativo para iPad substitua cada vez mais a necessidade total de utilizar a rede social em umcomputador, mas sem eliminar essa possibilidade. Hoje, uma atualização para o aplicativo trouxe algumas novidades e mudanças bem interessantes, e a mais legal delas facilita a sua navegação.
Mais de 70% das pessoas que usam o Facebook para iPad em todo o mundo jogou um jogo no Facebook nos últimos 90 dias. Então, nós também decidimos nos dedicar para esta seção para fazer com que as pessoas se divertam mais, e ao longo do tempo, iremos incluir também anúncios para que os desenvolvedores possam envolver ainda mais os jogadores“, explica Victor Medeiros​, executivo da empresa, em um comunicado oficial.
A atualização adiciona ao aplicativo um suportecompleto para os jogos que são disponibilizados na rede social, além é claro de trazer algumas mudanças bem interessantes no seu interior. Agora você conta com os trending topics e trending videos, que mostrarão os vídeos e tópicos/assuntos que mais estão sendo comentados ao redor do mundo.
Além dessas mudanças, uma barra lateral está presente na parte direita do aplicativo, que permite, desse modo, uma navegação mais rápida e prática, com alguns atalhos para os assuntos mais relevantes e para os jogos, por exemplo. Nessa barra você também verá sugestões de jogos – mas apenas dos melhores jogos.
Baixe o aplicativo Facebook para iPad gratuitamente na App Store. Ele pesa 62.2 MB e requer o iOS 6.0 ou uma versão mais recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário