Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Expo Japão começa nesta quinta-feira reunindo cultura, gastronomia e negócios em Londrina

Começa nesta quinta-feira (5), em Londrina, o maior evento da colônia japonesa do interior do Paraná: a Expo Japão. Cerca de 30 mil pessoas são aguardadas na sede da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel) até o próximo domingo (8), com uma programação que reúne gastronomia, oportunidades de negócios, cultura e esporte.
Mais de 40 empresas  estarão presentes na Expo Japão com a comercialização de produtos, além de dez restaurantes especializados em comida oriental. "No Brasil, a miscigenação étnica é muito grande e a cultura, tradição e a culinária japonesa são muito apreciadas pelos ocidentais e nós, descendentes, temos a obrigação manter tudo isso. A Expo Japão é uma grande vitrine, pois abrange tudo isso além de gerar grandes negócios", declarou o presidente da Acel, Sérgio Matsumoto.
Para atender o público com conforto, o evento terá 6 mil m² de área coberta, praça de alimentação para mais de 2 mil pessoas sentadas e estacionamento para 1,5 mil veículos. O coordenador geral da Expo Japão, Eduardo Tominaga, afirmou que a feira investe em profissionalização, infraestrutura e divulgação para garantir boa aceitação do público.

Divulgação
Expo Japão começa nesta quinta-feira reunindo cultura, gastronomia e negócios em Londrina
Público poderá conferir apresentações artísticas

"O destaque é o grande mix de atividades culturais e artísticas. Teremos também a Fazendinha (Nojô), onde as pessoas poderão ver alguns cultivares de plantas medicinais, verduras, estufa de melão, pepino e morango. Do jeitinho que é na pequena propriedade rural", explicou.
Na parte cultural, os visitantes poderão apreciar apresentações de Bon Odori, Matsuri Dance, Taoko, Dança Buyô, Karaokê, Rennan David, Nobuhiro Hirata e os grupos Sansey e Hiraki. No domingo acontece o concurso de beleza Miss Nikkey Paraná, Teen Brasil e Infantil Brasil.
Os ingressos para a festa custam R$ 6 e R$ 3. A Acel fica localizada na Rua Major Achiles Pimpão Ferreira, 2.300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário