Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

De Shakira a Beckham: veja 5 famosos engajados socialmente


"Não podemos fechar os olhos para as dezenas de milhares de crianças que morrem todos os dias", diz Beckham no site da Unicef
Foto: Facebook/ Unicef / Reprodução
Seja como membro da UNICEF ou em suas próprias organizações não governamentais, alguns famosos se destacam na arte de fazer bem ao próximo. Conheça, a seguir, cinco famosos inspirados pelo carinho ao próximo.
Cantora colômbiana
Shakira inaugurou em 1997 a organização não governamental Piez Descalzos, na Colômbia, quando tinha 18 anos, após seu primeiro sucesso internacional. Em fevereiro deste ano, foi inaugurada a instituição educativa Fundación Pies Descalzos, em Cartagena, com a presença da cantora, com espaço para 1.700 crianças.
Jogador de futebol
David Beckham é embaixador da boa vontade da Unicef desde 2005, com focos em projetos na área do esporte. "Não podemos fechar os olhos para as dezenas de milhares de crianças que morrem todos os dias no mundo em desenvolvimento principalmente de causas que são evitáveis", diz Beckham no site da Unicef.  Na foto, ele dá vacina contra a poliomielite a um bebê, enquanto visitava uma cidade devastada pelo tufão nas Filipinas.
Atriz de Hollywood
Angelina Jolie, 39 anos, também é mundialmente conhecida por saber conciliar carreira profissional e filantropia como ninguém. Ao lado do marido, o também ator Brad Pitt, 50 anos, e da família, ela dedica parte de sua agenda à promoção de diversas causas humanitárias ao redor do mundo.
Cantora pop
Katy Perry, estrela do pop mundial, é embaixadora da boa vontade da UNICEF, com um foco especial em envolver os jovens no trabalho da agência para melhorar a vida de crianças e adolescentes mais vulneráveis do mundo. 
Vocalista do U2
Bono Vox, compositor e vocalista da banda U2, é conhecido pelo seu engajamento político desde jovem. O artista aproveita sua fama para chamar a atenção das nações mais desenvolvidas para os problemas na África. Na foto, ele discursa no evento beneficente Malaria No More (Malária nunca mais), em 2010. Além da (RED), o cantor também é co-fundador em mais duas organizações: ONE e Edun.
Shakira inaugurou em 1997 a organização não governamental Piez Descalzos
David Beckham é embaixador da boa vontade da Unicef desde 2005
Angelina Jolie, 39 anos, também é mundialmente conhecida por saber conciliar carreira profissional e filantropia como ninguém
Katy Perry, estrela do pop mundial, é embaixadora da boa vontade da UNICEF
Bono Vox, compositor e vocalista da banda U2, é conhecido pelo seu engajamento político desde jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário