Procurando Plantas Exóticas E Raras? Temos as Plantas que você procura aqui !!!!

 Olá Amigas (os),tudo bem? Visite nosso site e confira as plantas que temos.

Temos plantas raras e plantas para colecionadores.Temos plantas de todas as 

espécies como: suculentas,cactos,rosas,samambaias,begônias,avencas,antúrios,

enfim,temos uma infinidade de espécies de plantas em sementes e mudas.

Nosso contato Whatsapp: 47-99656 1856 (vivo).  Aguardamos a sua visita ou 

contato.Atenciosamente:Pedro Osera.


  Clique na Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 21 de junho de 2014

'Criminoso gato' vira celebridade na web

Jeremy Meeks 'causou' nas redes sociais nesta semana. Após uma postagem da polícia de Stockton, no Estado americano da Califórnia, o preso teve um sucesso inesperado no Facebook. A foto dele teve 27 mil curtidas e mais de dois mil compartilhamentos pouco tempo depois da primeira postagem. A beleza de Jeremy chamou a atenção dos internautas.

Reprodução/Facebook


Nos comentários, na maior parte postados por mulheres, há diversas brincadeiras e insinuações ao moço. "Ele acaba de roubar meu coração", disse uma usuária da rede social. "Se todos doarmos US$ 10 podemos pagar a fiança dele! Haha. Se pelo menos a (agência) Ford Models assinasse com ele", brincou outra internauta. Na sequência, outra brincou. "Esse homem poderia vir aqui em casa e me sequestrar?".

O 'preso gato' foi detido por porte ilegal de armas, durante uma operação da polícia que visava diminuir os tiroteios e roubos da cidade. (Com informações Terra)
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2014/06/1473601-presidiario-sai-bonito-em-mugshot-e-vira-celebridade-na-internet.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário