Olá Amigos(as),visitem minha página no Facebook e confira as Novidades!!!!!

G-SUITE:Veja mais detalhes aqui!!!!!

G Suite




Olá.

Agradecemos a análise do G Suite.

Aqui estão três motivos para testar esse recurso:

  1. Você pode receber e-mails personalizados e muito mais com o Gmail for business.
  2. Ele ajuda os funcionários a cumprirem suas tarefas e colaborarem de forma mais rápida e eficiente.
  3. Milhões de pequenas e grandes empresas já mudaram para o G Suite.

Conheça aqui o G Suite!!!!

O que é o G Suite?

O G Suite é um pacote de produtividade baseado na nuvem que ajuda as equipes a se comunicar, colaborar e realizar tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa.

Milhões de empresas em todo o mundo contam com o G Suite para aproveitar recursos como e-mail profissional, armazenamento de arquivos, reuniões por vídeo, agendas on-line, edição de documentos e muito mais.

Assista ao vídeo ou saiba mais aqui.

Veja alguns destaques:

E-mail empresarial para seu domínio

Parecer profissional conta muito e isso significa se comunicar como você@suaempresa.com. Os recursos simples e eficazes do Gmail ajudam você a desenvolver sua marca e realizar ainda mais tarefas.

Acesse em qualquer local ou dispositivo

Verifique seu e-mail, compartilhe arquivos, edite documentos, realize reuniões por vídeo e muito mais, estando no trabalho, em casa ou viajando. Você continua o trabalho de onde parou em um computador, tablet ou smartphone.

Ferramentas de gerenciamento de nível empresarial

As configurações de administrador robustas oferecem controle total sobre usuários, dispositivos, segurança e muito mais. Seus dados estão sempre com você e eles permanecem com você caso queira mudar de solução.

Inicie uma avaliação gratuita

Procurando Diversão??????????

               Procurando Diversão?????????



Então encontrou o melhor local,
e a rede social mais badalada do momento!!!!

Não acredita?????
Então confira você mesmo(a)!!!!!!

Acesse agora mesmo!!!!!!

>>>>> http://www.sccliberal.com.br/Convite.aspx?cvt=496157

Boa diversão e com certeza vão gostar demais!!!!


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Conheça mais sobre os cintos de segurança para pets

Saiba a importância e a grande utilidade dos cintos de segurança para animais de estimação

 

Ao passear pelas ruas das grandes metrópoles, não é incomum encontrar cachorrinhos animados dentro dos carros que passam. Geralmente com a cara para fora da janela, observando tudo o que se passa. Mas enquanto o seu pet pode se divertir com esse tipo de passeio, ser transportado desta forma pode não ser nada bom para ele. Além de o vento que ele toma poder se transformar em uma porta de entrada para complicações como a otite (além de problemas oculares), uma freada mais brusca também pode acabar machucando-o gravemente.
Embora, ainda hoje, a maioria dos proprietários de pets não faça o uso de cintos de segurança para levar seus bichinhos de estimação no carro – seja por falta de conhecimento, por crer que o animal não gosta de ficar preso ou por confiança demais nas próprias habilidades automobilísticas – este acessório é imprescindível para manter o bem-estar e a segurança dos cachorros que andam nos carros de seus donos. Mesmo os melhores motoristas podem acabar se deparando com fatores externos imprevisíveis e acidentes, que podem colocar tanto a integridade física como a vida do pet em risco.
Bastante similar ao modelo de coleira peitoral, o cinto de segurança para cachorros ou gatos conta com um adaptador especial, que é preso diretamente no espaço para o cinto de segurança regular dos carros. Embora alguns animais pouco acostumados com o uso de coleiras (como muitos felinos) possam apresentar mais dificuldades de adaptação com o acessório, ele não representa desconforto para o animal – já que permite que ele e movimente e até deite, estando preso o suficiente para que, em uma situação de acidente, não seja arremessado contra as paredes do carro, as pessoas que o ocupam ou para fora da janela.
Mesmo também podendo ser usado por gatos, os cintos de segurança não costumam fazer muito sucesso no mundo felino, podendo, inclusive, torná-los um tanto agitados - sendo as caixas de transporte mais indicadas para levar os bichanos nos seus passeios de carro. Devendo ter espaço suficiente para que o gatinho possa se movimentar um pouco, ficar de pé e deitar, essa caixa também pode ser presa ao cinto de segurança dos carros, garantindo ainda mais segurança para o pet.
Podendo ser encontrados em boa parte dos pet shops do País – e em lojas especializadas no mercado pet – tanto os cintos de segurança como as caixas de transporte têm preços que variam de acordo com o tamanho e o peso do animal, e estão disponíveis em uma infinidade de cores e modelos, para agradar todo tipo de proprietário e bichinho de estimação.
Acesse o link e conheça empresas do mundo pet que oferecem todo tipo de acessório para segurança de animais.
Matéria validada pelo Dr. Fábio Toyota (CRMV – SP 10.687), Médico Veterinário formado pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – Unesp e responsável pelo setor de Oncologia Médica e Cirúrgica em Hospital Veterinário de São Paulo. Dr. Toyota é integrante da equipe de veterinários do portal CachorroGato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário